(23/01/2020, 17:45)Kira-Sama Escreveu: bom pra quem ta dropando acho que na 2° parte do episodio 4 e no episodio 5 começa as lutas e desenvolver mais a historia.
O Licht morre e renasce gente? A prassódia morre? Essas são as coisas que precisariam acontecer pro povo desdropar.
Eu parei o mangá justamente no cap. 3 porque não aguentava mais tamanha prassódia.
(23/01/2020, 17:46)rapier Escreveu: O Licht morre e renasce gente? A prassódia morre? Essas são as coisas que precisariam acontecer pro povo desdropar.
Eu parei o mangá justamente no cap. 3 porque não aguentava mais tamanha prassódia.
completamente não, por que é marca do autor, mesmo de sora no otoshimono quem vi vai entender. começa arcos sérios
Spoiler: mangá
se vc dar uma olhada capitulo 4 começa de zuera e depois pagina 30+ começa de vdd a treta.
pra mim manga de vdd começa nessa briga do capitulo 4 e ela dura ate o cap 12 acho ? da uma folheada nesse cap 4 5 6 que da pra entender do que to falando
Finalmente começaram a adaptar onde o manga começa de verdade. aquele filler episodio 7 foi muito sem motivo... sos e tiver sobrando episodio e eles resolveram usar antes do arco principal.
enfim nesse episodio 8 que a coisa vai começar de vdd. agora é so treta boa.