01 - Gostei por enquanto, o anime vai ser basicamente o MC caçando o exército do Griffiti 2.0...eu gostei do MC e espero pelo menos ter alguns feels com ele caçando os ex companheiros...não gostei do "vilão" só por que inventaram de fazer ele dar a clássica gargalhada de vilão no final, se ele tivesse traido a dona calado eu teria gostado mais...continuarei vendo por enquanto...
(12/07/2019, 20:41)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Gostei por enquanto, o anime vai ser basicamente o MC caçando o exército do Griffiti 2.0...eu gostei do MC e espero pelo menos ter alguns feels com ele caçando os ex companheiros...não gostei do "vilão" só por que inventaram de fazer ele dar a clássica gargalhada de vilão no final, se ele tivesse traido a dona calado eu teria gostado mais...continuarei vendo por enquanto...
Lutou contra outro encarnado e mostrou sua forma monstro. Pelo menos o encarnado dessa vez era bacana, um minotauro com todo clima dark sobre uma fortaleza cheia de armadilhas construída por ele. A forma do protagonista... um lobisomem que só se transforma de noite.
Parece que depois da luta a guria entendeu o que buscava e não deve infortunar tanto o protagonista com essa pena pelos encarnados.
Também apareceu um caçador de encarnados, considerado herói pelo povo e futuro inimigo do protagonista. (pelo menos deve ser, né. vai saber, já tem o vilão do primeiro episódio...)
Esse anime ta muito ruim, o bixo lá não fez nada de mal pra ninguém e depois que entrasse na água eles nunca mais iam ver. Com tudo oque gastaram de munição e explosivos dava pra bancar outra ponte.
Além de todo episódio ser sobre "monstro da semana", termina sempre do mesmo jeito e com um desenvolvimento sem sentido.
Teve aquela parte também que o Hank explica que a parte da frente do Behemot é rígida por causa dos danos da guerra, mas a parte de trás não. Achei super besta.