06/06/2018, 13:58 |
Pior ainda, o cara é ainda inferior aos que pelo menos foram avaliados por alguma coisa antes de publicados.
Nidome no Jinsei wo Isekai de
Tópico em 'Animes sem data de estréia' criado por
rapier em 21/05/2018, 23:29.
|
47 respostas neste tópico
|
06/06/2018, 13:58 |
Pior ainda, o cara é ainda inferior aos que pelo menos foram avaliados por alguma coisa antes de publicados.
06/06/2018, 14:17 |
têm momentos que o autor deve ficar queto, senão fica sem obra, sem trabalho, e ainda prejudica os profissionais. Que passaram dias dublando.. Não conheço a obra mais ela parecia ter potencial Uma pena.
Os dubladores tiveram bom senso..
06/06/2018, 14:21 |
Como é que escritor de web novel ganha dindin? Publicidade no blog?
06/06/2018, 14:23 |
Está bem na cara o motivo dessa treta toda.. A obra vangloria um ex militar que matou chineses a beça.
06/06/2018, 14:23 |
Clicks, sei lá. E viver de torcida pras empresas notarem sua obra pra transformar em LN
(06/06/2018, 14:23)Rowel Escreveu: Está bem na cara o motivo dessa treta toda.. A obra vangloria um ex militar que matou chineses a beça. pelo que eu vi, nem é por isso, é por causa de asneiras que ele falou em tempos passados. (06/06/2018, 14:21)Musashi Escreveu: Como é que escritor de web novel ganha dindin? Publicidade no blog? não deve ganhar, deve ser pra angariar leitores por iniciativa própria e chegar em uma popularidade que chame atenção das editoras. Ou talvez usem um patreon da vida enquanto isso não acontece (se acontecer)
06/06/2018, 14:33 |
Acho que tem mais a ver com os chingos que ele fez contra chineses no Twitter em 2014
06/06/2018, 15:46 |
Eu acompanhei toda a treta envolvida com esta obra.
Foi só anunciar anime que começaram a criticar. O autor falava mal dos china no twitter, os china e os japas começaram a discutir sobre isso no twitter e causou uma confusão a ponto dos seiyuus principais se demitirem, o autor pedir desculpa e falar que está arrependido, apagar todas suas web novels da internet, pedir para seu editor republicar as light novels tirando os conteúdos ofensivos para a china e ainda deletou o próprio twitter. Por fim, cancelaram o anime também. Eu não sei como não rir de uma desgraça dessas, esse autor é além do burro, puta merda. Perdeu tudo literalmente. Agora com a fama que ele conseguiu, ninguém mais deve dar uma chance de emprego para ele e o anime e a LN não devem sequer voltar algum dia.
06/06/2018, 16:04 |
Na verdade ele pode fingir um novo pen name e tentar do zero com outra história.
06/06/2018, 16:09 |
Basicamente, por causa de algumas palavras, o maluco foi do céu ao inferno. Podemos dizer que Nidome foi pra vala já, certo?
Fico pensando se o trouxa do autor nunca pensou que algum dia outra pessoa não leria seus postos ofensivos no twitter, o cara não pensou nenhum um pouco nas consequências que isso poderia gerar, principalmente pro seu trabalho, se fodeu lindamente. |
« Anteriores | Seguintes »
|