Mais um episódio para revelar mais da história.
Eu tive a impressão um pouquinho mais mas isso foi porque eu estava suspeitando de todos ao desconhecer suas identidades e relações. Sabem, eu fiquei com a impressão em um momento que esse Magatoro seria o próprio Sataro, mas não, não pode ser ele, por que para quem é que ele conta a história "oficial" da mãe dele no início?
É o pai da Okano.
Tenho a impressão de que ele usou o encontro para fazer a cabeça dele, e também para deixar claro que o Satoro não queria casar com a Okano e que estava sendo meio que forçado por ela e pela mãe.
Aliais, pensando nisso agora, estou achando que foi a próxima mãe do Sataro quem deu sumiço no incensário e inventou a história para salvar a reputação da família e forçar o Sataro a casar logo e evitar o vexame. O Sataro deve ter percebido a tramoia e não restou outra saída que não se esconder.
Interessante o episódio mostrar que apesar do que possa ter acontecido a Okano realmente gosta do Sataro.
Enquanto isso a Oko admitiu que está fazendo nada, que está fazendo outros fazerem tudo por ela.
Eu preferia que ela passasse a agir sozinha, mas acabou desistindo da procura. Imagino como ela se sente pensando no estado da Okano, apesar de que não faz diferença ela simpatizar com a mesma quando há o Seiji e o Gonpei ali na mesma situação.
Pelo menos é bom, pelo menos no meu entendimento, perceber que a Oko está atrás do incensário mais para limpara o nome dela do que pelo Sataro.