(23/03/2015, 19:02)Opeth Escreveu: Tenho, Akira BD, Final Fantasy 7 versão do diretor, Skycrawlers (lixo), e... Bem, esse não é brasileiro, mas me orgulho de ter Berserk em DVD, a versão dos gringos. O box é muito bonito, embora a qualidade é podre.
Dizem que o BD de Akira conseguiu ser pior que o DVD.
(23/03/2015, 19:45)Knuckles Escreveu: Dizem que o BD de Akira conseguiu ser pior que o DVD.
Ruim mesmo é a tradução. Comprei por colecionismo. Assim como meus dvds de jaspion. As coisas da focus são porcas. Já tive a oportunidade (ainda consigo, aliás) de coprar o dvd de gits, mas não vi motivo, se fosse comprar seria BD. Berserk só comprei os DVDs porque é berserk. Assim como tô recomprando os mangás, pq a edição nova tá bonita.
(23/03/2015, 22:55)Opeth Escreveu: Ruim mesmo é a tradução. Comprei por colecionismo. Assim como meus dvds de jaspion. As coisas da focus são porcas. Já tive a oportunidade (ainda consigo, aliás) de coprar o dvd de gits, mas não vi motivo, se fosse comprar seria BD. Berserk só comprei os DVDs porque é berserk. Assim como tô recomprando os mangás, pq a edição nova tá bonita.
A Focus faz muita cagada realmente, mas de vez em quando nunca eles acertam.
Lendo os comentários pela net, não fuderam só com as legendas em Akira, mas também com o áudio, que tá fora de sincronia no BD.
(01/06/2015, 22:48)inuivan Escreveu: No máximo acho que comprei uns DVDs de animes na época que não tinha internet, e um DVD original de Miyu que atava em promoção.
Esse DVD muita gente comprou, incluindo eu como já disse nesse tópico.