Pra mim é a melhor estréia da temporada. O anime só tem 2 problemas: ser mal animado (nem tanto, não é tão ruim assim, não é um Fafnir), e a música da OP que toca no final do anime. Achei bem engraçado em várias cenas, os personagens têm bom visual (quando estão parados ), a premissa é decente e a OST é notável.
O anime conseguiu misturar comédia com algum fanservice, o que é sempre agradável de se ver. A relação entre os personagens é boa e o episódio não cuspiu logo de cara infinitos termos, personagens nem fatos sobre o mundo, e isso é ótimo.
Domingo veio pra salvar a temporada de janeiro, porque tava foda.
Estou mais curioso em saber esse negócio de vidas passadas.
Então uma pessoa que lembra de suas vidas passadas automaticamente tem poderes? Nunca vi isso antes.
A história parece ser boa. Só esperar pra ver se o desenvolvimento será bom ou vai ser mais uma história estragada.
(11/01/2015, 14:49)rapier Escreveu: Pra mim é a melhor estréia da temporada. O anime só tem 2 problemas: ser mal animado (nem tanto, não é tão ruim assim, não é um Fafnir), e a música da OP que toca no final do anime. Achei bem engraçado em várias cenas, os personagens têm bom visual (quando estão parados ), a premissa é decente e a OST é notável.
(11/01/2015, 17:00)Metroid Escreveu: Pra mim, tu escarrou mais do que falou bem.
O anime não tem tantas virtudes pra fazer um grande post elogiando, mas em especial, os defeitos são bem toleráveis comparando com outros animes da temporada. Além disso, o ep. 1 não foi baseado em infodump, como é de praxe nas adaptações de LN que vi ultimamente.
E gostei muito da comédia do anime. Vi 1x raw e quando estava no meio de rever a raw saiu o subado, aí vi a versão ing. Ao contrário de vários animes harém, nesse quem sofre com as piadas não é o protagonista, mas sim a Satsuki. Aliás, nas situações o protag se dá muito bem, e ele não reage exageradamente nem tem crises gays.
Certamente um dos animes com animação mais fraca (Nesse quesito a série de tv do Hamelin é imbatível ), ao menos nesse episódio, de resto, genérico, mas vamos ver o que vai sair desse mato.