13/04/2018, 17:36 |
A Hina é mesmo o ponto fraco do anime mas o resto é comédia. A Anzu que deveria ter caído na casa do cara.
Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor? |
|||
Anzu | 25 | 59.52% | |
Hina | 3 | 7.14% | |
Hitomi | 14 | 33.33% | |
Total | 42 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Hinamatsuri
Tópico em '2018' criado por
rapier em 12/09/2017, 12:38.
|
216 respostas neste tópico
|
13/04/2018, 17:36 |
A Hina é mesmo o ponto fraco do anime mas o resto é comédia. A Anzu que deveria ter caído na casa do cara.
13/04/2018, 19:02 |
13/04/2018, 23:54 |
Essa coisa é mais ou menos Alice to Zouroku se a Sana tivesse caído na casa dum yakuza invés do velho...
Levar as loli pro cabaré foi a parte mais engraçada do episódio Seguido da Hitomi de bartender Só é uma pena ver tanta garotinha boa, mas a main ser a Hina. Quero mais cenas da Anzu e Hitomi... certeza melhores garotinhas.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
14/04/2018, 16:37 |
Achei esse episódio bom demais, ri demais.
Vocês reclamam da Hina, mas a Hitomi jamais ia chamar o Nitta pra ir pra zona. hahahaha Achei graça da comparação com Alice to Zouroku.
14/04/2018, 17:05 |
Poxa, me deram um spoiler infinitamente desanimador
16/04/2018, 05:26 |
Esse anime superou minhas expectativas.
A hina é muito fofa e as caretas dela são as melhores e a relação com o loiro tambem é muito legal. No EP 2 ja apareceu a Anzu uma nova personagem q acabou como moradora de rua, e a Hitome acabou virando garçonete por acidente e no final todos foram pra zona kkkk
19/04/2018, 08:14 |
01 e 02 - Melhor luta da temporada nos primeiros segundos... isso não me faz bolar de rir, mas da pra ficar com um sorriso no rosto assistindo...gostei da disputa de jokenpo, e ainda bem que a Anzu não foi embora, gostei dela...a parte da Hitomi virando Bartender "à força" foi boa também...
20/04/2018, 13:57 |
Cara, esse episódio 3 foi fácil o melhor episódio de anime da temporada desde Domingo, no mínimo. E eu só digo isso mesmo porque to pagando um pau de fanboy exagerado pra Uma Musume!... se não fosse por isso o episódio seria o melhor da temporada perdendo só pro ep1 de Last Period. É isso que acontece quando a Hina só aparece praticamente no pós-créditos? Por favor, mais disso! A primeira metade com a Anzu foi bem feelings, e a segunda com a Hitomi foi bem comédia. Até bateu uma vontade de ir num bar desses, nem que seja pra pedir uma batida de guaraná (sem gás) com toddynho porque não bebo álcool. É até difícil escolher qual das duas partes foi melhor hoje, e também se decidir sobre as duas garotas.
20/04/2018, 18:10 |
(20/04/2018, 13:57)Oiacz Escreveu: @Oiacz, concordo com tudo isso ai, o ep foi excelente, da pra dizer que foi o melhor ou um dos melhores da temporada A primeira parte com a Anzu foi muito boa, mas sentimental, gostei de ver como ela cresceu aqui. A cena dela cantando para os velhos foi daora, que música wtf Agora a 2ª parte foi épica , Hitomi se superou, resolveu se perder na zona. A parte da chantagem foi demais, porra, quase choro de rir aqui Ela tentando disfarçar para o professor não descobrir sua identidade foi hilária demais No fim, ela dizendo que conseguiu uma forma de "ganhar dinheiro" fácil fechou com chave de ouro Fica difícil escolher qual das duas garotas foi a melhor, cada uma teve suas diferenças, mas acho que a parte da Hitomi leva uma pequena vantagem, a parte da trollagem da chantagem foi demais
20/04/2018, 18:35 |
A inocência da Hitomi apagando o áudio realmente só deixou a cena da chantagem melhor
Mas o crescimento da Anzu também é muito bom... Ahhh, por que é tão difícil assim escolher?! Acho que vou ter que ir por aparência então. Assim a Hitomi ganha, longos cabelos pretos, e aquele uniforme é show de bola também |
« Anteriores | Seguintes »
|