14/05/2020, 12:35 |
Um dos animes que achei mais engraçados entre os que assisti.
Saiki Kusuo no Psi Nan 2
Tópico em '2018' criado por
rapier em 21/07/2017, 08:48.
|
33 respostas neste tópico
|
14/05/2020, 12:35 |
Um dos animes que achei mais engraçados entre os que assisti.
05/09/2020, 13:59 |
Impressão minha ou as falas estavam mais rushadas nessa temporada? Se eu deixasse a velocidade em 0.75x as falas normalizavam, muito doido essa parada. Achei engraçada essa temporada, mas prefiro mais a primeira.
17/09/2021, 16:38 |
Já tinha visto isso e agora estou revendo.
Esse anime é muito parecido com Gintama em alguns aspectos. É bem de boa pra ver no segundo monitor enquanto faço outras coisas. Sobre o anime, gosto das piadas, os personagens são ótimos. Nenhum é chato, tirando o riquinho lá já que ele é feito pra ser detesvável mesmo.
assim....mesmo sendo, possivelmente, a melhor obra jumpica recente, e teve algumas esquetes que souberam de fato ser engraçadas.
isso aqui tá muito longe de merecer todos os elogios que recebe por aí... não adianta, mesmo o melhor da jump ainda é da jump e as pebices inerentes ao seu nascedouro estarão presentes. dito isso, se fizessem um compilado das melhores partes (as quais não saberiam escolher) podia ficar um OVA legal (17/09/2021, 16:38)TimeBandit Escreveu: Esse anime é muito parecido com Gintama em alguns aspectos. justamente esse o pior defeito |
« Anteriores | Seguintes »
|