(15/08/2014, 15:58)TiagoSG Escreveu: Tudo e a mesma merda! Caminhão cheio de Chines.
Não sei bem dizer se foi a Key com suas obras que moldou o estilo atual da Kyoani ou a Kyoani que incorporou o estilo nela na adaptação das obras da Key, mas o que importa é que a Kyoani deve continuar lançando animes moe moe kyun, pois vendem.
Aliás,
[15:12:30] <&rapier> esse anime é apenas uma ofensa a fmp
[15:12:37] <&rapier> basicamente é eles dizendo "nunca faremos mais fmp"
[15:12:48] <&rapier> "mas já q vcs gostam do bonta, toma aí esse anime idiota"
(15/08/2014, 16:02)rapier Escreveu: Não sei bem dizer se foi a Key com suas obras que moldou o estilo atual da Kyoani ou a Kyoani que incorporou o estilo nela na adaptação das obras da Key, mas o que importa é que a Kyoani deve continuar lançando animes moe moe kyun, pois vendem.
Aliás,
[15:12:30] <&rapier> esse anime é apenas uma ofensa a fmp
[15:12:37] <&rapier> basicamente é eles dizendo "nunca faremos mais fmp"
[15:12:48] <&rapier> "mas já q vcs gostam do bonta, toma aí esse anime idiota"
Não falo de estilo de traço, mas sim de PN, drama random, moegolismo. Depois que ela fez os animes da Key ela basicamente virou uma empresa disso daí.
E o trailer de Amagi indica que será mais do mesmo. Jogos de gerenciamento de parque de diversões já são monótonos, imagine um anime.
Claro que eu posso estar totalmente enganado e o anime ser até decente quando começar, mas considerando a história recente da Kyoani, isso é muito, mas muito difícil.
(15/08/2014, 16:56)rapier Escreveu: Não falo de estilo de traço, mas sim de PN, drama random, moegolismo. Depois que ela fez os animes da Key ela basicamente virou uma empresa disso daí.
E o trailer de Amagi indica que será mais do mesmo. Jogos de gerenciamento de parque de diversões já são monótonos, imagine um anime.
Claro que eu posso estar totalmente enganado e o anime ser até decente quando começar, mas considerando a história recente da Kyoani, isso é muito, mas muito difícil.
Então, é coisa da Kyoani.
Quando penso em moezisse da Key, consigo lembrar do "ugu~", "au~", e a cabeça de vento de Kanon.
Mas no pós Clannad mudou (Little Busters!, Angel Beats!, Rewrite), tirando a Kud que recebeu um game para ela
(15/08/2014, 17:14)AmagamiBr Escreveu: Mas no pós Clannad mudou (Little Busters!, Angel Beats!, Rewrite), tirando a Kud que recebeu um game para ela
Maior mudança ai é Rewrite.
Angel Beats anime é um pouco diferente da tetralogia das estações então é um exemplo aceitável.
LB não parece ser diferente mas NVNV então vou ficar calado.
E você já tinha dito em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=217 que Rewrite não era sobre PN, logo pode até ser mesmo a tal "maior mudança".
De qualquer modo, não acho que Amagi tenha como prestar. O trailer teve até cenas de pouco $, como a montanha russa em CG sem textura.
(15/08/2014, 17:21)rapier Escreveu: Angel Beats anime é um pouco diferente da tetralogia das estações então é um exemplo aceitável.
LB não parece ser diferente mas NVNV então vou ficar calado.
E você já tinha dito em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=217 que Rewrite não era sobre PN, logo pode até ser mesmo a tal "maior mudança".
De qualquer modo, não acho que Amagi tenha como prestar. O trailer teve até cenas de pouco $, como a montanha russa em CG sem textura.
Se um dia pensar em LB!, jogue o VN, mas não assista aquilo
Amagi deve ficar parecido com chuunibyou, só slice e comédia.
(15/08/2014, 17:35)AmagamiBr Escreveu: Se um dia pensar em LB!, jogue o VN, mas não assista aquilo
A JCStaff está na minha lista negra, logo não verei de qualquer jeito.
(15/08/2014, 17:35)AmagamiBr Escreveu: Amagi deve ficar parecido com chuunibyou, só slice e comédia.
Não, deve ser pior. Chuu2 ainda tinha cosplay de cenas de ação. Já Amagi no máximo terá o povo usando os brinquedos do parque, o que não parece ser tão divertido ao ver em anime.