(20/03/2017, 21:10)gusyavoo Escreveu: Eu acho que o gordo iria ganhar no final, a imortalidade do buu é foda.
Você fala na primeira luta na terra? Ele deu um pau no vegeta.
Mas foi por culpa do vegeta que ele perdeu o braço...
Goku comenta em algum momento que não estava lutando full, ele tava apenando enrolando para o Trunks pegar o radar e até que poderia vencer, depois procuro o video.
A luta na terra o Goku toma um pau depois do kamehameha onde fica quase zerado de energia, Vegeta vira Ouzuru e desce a porrada nele, quebra as pernas e varios ossos do corpo do Goku que fica caido sem se mexer, tanto que ele fica enfaixado um bom tempo depois da luta.
Só fica vivo porque Kurilin, Gohan e até o Yachirobi dão um jeito no Vegeta(GOhan vira um Ouzuru e caiu em cima do Vegeta).
Para mim uma das melhores lutas de DBZ, sangrenta ao extremo e brutal pra caralho e não essas lutas do DBS que os personagens só saem sujos e sem sangue.
Sim e não, o Cell depois que explode volta muito mais forte, por isso ele vira o "Cell super perfeito" com a explossão as celulas SJ agem no corpo dele que tem um Zenkay ficando em nível SSJ2 ou bem próximo, basta ver que aparece os "choquinhos" da forma SSJ2 no ki dele, antes da explosão ele não tinha, apenas o Gohan SSJ2. Ainda sim o Gohan nerfa também.