23/07/2017, 02:21 |
o episodio de hoje foi mais agradavel, o anime tá com média de 1 episodio bom pra 2 episodios ruins.. proximo deve ser ruim.
Hina Logi: From Luck & Logic
Tópico em '2017' criado por
rapier em 30/01/2017, 08:57.
|
45 respostas neste tópico
|
23/07/2017, 02:21 |
o episodio de hoje foi mais agradavel, o anime tá com média de 1 episodio bom pra 2 episodios ruins.. proximo deve ser ruim.
29/07/2017, 13:16 |
Ep6 foi férias e acho que foi o 3º episódio de praia/piscina/bikini, esse anime sabe o que tem que colocar de bom
Com o passar desses episódios comecei a preferir a Mahiro. Acho que ela está tendo tanto foco no anime que puxou todo o interesse que eu tinha na Yayoi.
12/08/2017, 11:27 |
Não teve Hina Logi hoje? Normalmente sai de madrugada na Horrible, mas até agora nada...
12/08/2017, 11:31 |
15/08/2017, 14:19 |
Ep.7
Mais um episódio sem muito rumo, e de certa forma focado na Yuuko... Bom, pelo menos foi/continua agradável. Se eles quisessem dava para investir num Nina x Lion.
03/09/2017, 18:16 |
Ep.10
E essas mudanças súbitas da Nina em relação a Lion? Ficou bem forçado, seria melhor ter trabalhado um pouco mais nas construção do relacionamento das duas do que investir em filler nada a ver só pra dizer que todas as personagens do elenco tem algum relevância. Não que eu esperasse algo do tipo, mas foram inventar, tinham que fazer direito.
16/09/2017, 21:25 |
Final
E terminou bem meia boca. A temorada inteira foi a protagonista tentando se transformar direito, poderiam copiar uma história qualquer q seria mais vantajoso. Se continuarem com essa franquia, o dono merece ficar pobre pq é desperdício de dinheiro.
17/09/2017, 17:34 |
Ep.12 [final]
Último episódio com o mesmo estilo que os anteriores, mas até que assistível, e não sei se teria espaço para mais mesmo que o anime tenha deixado brechas, mas enfim, se tivesse mais até que assistiria. De tudo, gostei mesmo do Lion x Nina que se intensificou nessa reta final, bem que podia ter mais.
24/09/2017, 16:31 |
Terminado, maratonei os 3 episódios que faltavam ontem/hoje. O anime até que começou bem, o fanservice tava bacana de assistir, mas depois de uns 5 episódios começou a cansar. Resultado foi começar a atrasar a partir do 7º episódio e seguir assim, assistindo só as vezes.
Well, das personagens acho que só gostei da Mahiro e da Yuuko.
19/10/2017, 22:39 |
Até concordo que alguns personagens não são grande coisa e que a relação entre as duas protagonistas poderia ser melhor trabalhada. Mas como nem o próprio anime se leva muito a sério, acabei nem exigindo tanto dele nesse aspecto.
Diria que o anime é razoável. Mesmo com suas falhas, as cenas de comédia (algumas vezes até meio bestas) e algumas das personagens ajudaram eu continuar até o final. É assistivel e tem seus bons momentos, mesmo não sendo algo necessariamente bom. |
« Anteriores | Seguintes »
|