Foi bem ok mas vou dar um chance, por incrível que parece gostei do protagonista trap. Mas senti a história bem rushada e depois vi que realmente foi .-.
Pelo menos teve batalha pra deixar o episódio movimentado... mas não vejo como esse troço vai pra frente. Já vai começar outro clichê banal. O guri derrotou algo que todos têm dificuldade para derrotar e o rei já está naquela vibe de "eliminá-lo por ser uma ameaça com poder demais"
O que me surpreendeu positivamente mesmo nesse segundo ep foi a animação de partículas, a história é muito clichê, mas pelo menos não é um clichê ruim, com exceção da cena final com o rei gostei do episódio.
Foi divertido o episodio 3, o mc é um inventor e cientista dos novos mechas, bom saber q testaram e não foram de uma outra pra outra q vão chegar no mecha azul da opening. Até agora tudo bem.
por não enrolar acaba tornando o clichê aceitável. Lendo os coments eu achava q ele ia vim mulher xD menos mal q não fizeram isso. O anime vai começar mesmo no 4 ep ai vai da pra ter uma ideia do futuro, eu creio q va manter o mesmo nível até o final.