(20/12/2016, 15:39)rapier Escreveu: Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão?
Então você nunca imaginou alguém vendo Gintama. E Gintama é um anime popular fora do Japão.
Gintama foi bem melhor do que eu esperava, eu lia tantas pessoas enchendo o saco para ver que achei que seria uma porcaria, mas quando assisti acabei gostando muito, as piadas costumam ser engraçadas, é muito melhor quando quebra a quarta parede e também quando falam da indústria dos animes, além disso, tem os melhores episódios recaps que já assisti, é muito inteligente fazer recap daquele jeito. Mas o melhor fica para as cenas sérias, o anime faz bonito nas cenas de ação, são todas empolgantes, além de ter sangue, algo que quase não se vê em animes gigantes como One Piece e Naruto. Os personagens são ótimos também, inclusive o Gin com o jeito de ser, nem parece protagonista de anime shounen, como ele mesmo diz.
Os principais motivos para eu gostar de Gintama é porque não tem os piores defeitos de shounen genérico, tipo animação ruim, traço feio/esquisito, personagem que não sangra, arco de treinamento, poder da amizade e comédia pastelão. Só por ter uma comédia bem diferente da dos demais, já ajuda muito porque costuma ser algo recorrente em shounen genérico.
É o melhor anime grande que assisti e também entra para o meu top 10.