Genocyber

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
Acabei de baixar, vou assistir e depois comento o que achei.
Responder
Ah sim. Isso tem gore pra caralho. Se tu não se importa com isso, vai em frente.
Responder
(22/01/2025, 10:59)M3troid Escreveu: Ah sim. Isso tem gore pra caralho. Se tu não se importa com isso, vai em frente.

Tive 11-12 na época em que os amiguinhos do fundo da sala na escola gostavam de mostrar vídeos de gente sendo decapitada e etc...
Acesso irrestrito à internet durante a infância devia ser crime.
Responder
O anime é bem morfético e cheio de gore, mas é tão bem animado que vira uma obra de arte
Responder
(22/01/2025, 10:55)M3troid Escreveu: Eu queria poder voltar pra 1997 e ver esse anime na TV de novo.

Fui ler o resto do tópico e me bateu uma dúvida aqui. Essa porra realmente passou na TV aberta??
Responder
(22/01/2025, 18:24)Tacalho Escreveu: Fui ler o resto do tópico e me bateu uma dúvida aqui. Essa porra realmente passou na TV aberta??

Claro que sim. TV aberta já foi decente.
Responder
(22/01/2025, 18:24)Tacalho Escreveu: Fui ler o resto do tópico e me bateu uma dúvida aqui. Essa porra realmente passou na TV aberta??

Sim, passou na finada Manchete. Um marco da tv brbr.
Responder
Puta que pariu.
Máximo que cheguei a pegar em canal de televisão foi Naruto e DBZ, nem imagino como deve ser ver isso na sala com a família em volta kkkkkkkkkkkkk
Responder
(22/01/2025, 18:27)Tacalho Escreveu: Puta que pariu.
Máximo que cheguei a pegar em canal de televisão foi Naruto e DBZ, nem imagino como deve ser ver isso na sala com a família em volta kkkkkkkkkkkkk

Passava sábado a noite. Eu vi isso em tv aberta junto com outro clássico "A Lenda do Demônio" um gore com sexo explicito bagaray. Bons tempos.  Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes