Foi uma boa estréia. Os personagens parecem ser interessantes nesse inicio, assim como a ideia apresentada. Vou assistir mais uns 2 episódios pra ver se o anime vai se manter nesse nível ou vai decair com o tempo.
Gostei mais do que esperava, pelo trailer eu achava que a A Zero era só uma bruxa retarda com poderes ocultos. Gostei bastsnte dela e do tigre tsu tsu ( material pra Doujin :v)
Só não gostei como foi contada a história tudo muito rushado e pouca explicação.
Pra mim isso não fede nem cheira, incluindo os personagens...achei meia boca a explicação da diferença entre feitiçaria e magia, mas eu já tinha lido essa mesma diferença em mahou tsukai no yome então deu pra entender de boa o que a Zero quis dizer....
Excelente estréia, é realmente bom ver um anime com uma temática diferente nesse gênero "mundo de fantasia", começando pelo protagonista quem nem humano é, e isso é ótimo, houve cenas de impacto consideráveis.
Algo estranho que notei:
Spoiler:
Qual a probabilidade de dois animes sem relação entre si escolherem o mesmo intervalo de anos? (que não é um valor redondo)