Ninin ga Shinobuden

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
(05/02/2018, 13:17)Gabrinius Escreveu: saúdo e parabenizo vossa coerência.

Quem assitiu / assisti esse anime, merece respeito. Filosofia Norio de vida.
Responder
Isso aqui é épico, Onsokumaru era uma comédia Icon_lol As 3 garotas eram ótimas, mas dava pra afirmar fácil que ele levava o anime nas costas. Foi um anime super divertido de ver, valeu muito a pena ter visto.
Responder
O Onsokumaru foi o 2º melhor trabalho do Norio na minha opinião.

A Miyabi podia ter aparecido por mais tempo em trajes de banho.

E a ending de massinha é legal.
Responder
Vou rever o BD ainda, mas tinha achado ele legal, só que não sei se vou achar ainda depois de rever, ultimamente tenho achado menas graça em alguns desenhos.
Responder
Mangá completa 20 anos de seu começo em agosto, logo vão relançar o BD disso e continuar o mangá.
Responder
É sério que isso tem mangá, e ainda por cima um mangá arrastado? Cry
Responder
(27/06/2020, 14:31)M3troid Escreveu: É sério que isso tem mangá, e ainda por cima um mangá arrastado? Cry

Mangá terminou em 2006, só ler o post inicial.
Responder
eu defendo que aqui haja uma enquete aos moldes da de ebichu. até porque pensei um bocado aqui e não alembrei nenhum anime da ufotable que seja melhor que esse aqui
Responder
(27/06/2020, 14:43)Gabrinius Escreveu: eu defendo que aqui haja uma enquete aos moldes da de ebichu.

Cadê a enquete?
Responder
Esse eu realmente não lembrava muita coisa, ainda bem que ainda tinha aqui no acervo.
Atualmente comédia besteirol quase sempre me agrada, mas no MAL eu não dei uma nota muito boa.
Provavelmente gostaria mais se eu reassistisse o anime, já que o meu gosto pra comédia foi mudando bastante com o tempo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes