(28/01/2014, 12:31)jobarte Escreveu: Quanto ao ton eu não sei, mas eu não fui.
Vocês precisam entender uma coisa, o fato de eu assistir Filmes da era nazista não me torna um neo-nazista, da mesma forma que se eu jogar half-life, não me torna um psicopata, sendo assim, assistir um yaoi não me torna um yaoista
Você é livre para assistir o que quiser. Só não sei qual foi o motivo que o fez querer assistir um anime Yaoi, sem ser por "engano".
(28/01/2014, 12:42)Gadrarth Escreveu: Você é livre para assistir o que quiser. Só não sei qual foi o motivo que o fez querer assistir um anime Yaoi, sem ser por "engano".
Se a arte e a estória me agradar, eu assisto, eu uso o mesmo critério para qualquer anime, independente de estúdio, ano, gênero, etc.
(28/01/2014, 12:44)jobarte Escreveu: Se a arte e a estória me agradar, eu assisto, eu uso o mesmo critério para qualquer anime, independente de estúdio, ano, gênero, etc.
Pensei que isto não se aplicasse a Yaoi, como é o caso da maioria aqui.
(28/01/2014, 12:47)Gadrarth Escreveu: Pensei que isto não se aplicasse a Yaoi, como é o caso da maioria aqui.
Certo, pra fechar este assunto porque sabemos que não vai dar em nada além de flood.
A maioria aqui escolhe um carro pela marca e modelo e cor, eu escolho carro pelas caracteristicas, motor, transmissão, suspensão, itens de segurança e por ai vai.
(28/01/2014, 12:59)Gadrarth Escreveu: Vocês foram enganados e não querem admitir.
Vc já viu Togainu no Chi ? é shounen ai, até o ep 5 onde eu vi não tem nenhuma pegação. Mas a história é tão ruim que mesmo que não fosse shouen ai droparia do mesmo jeito.
(28/01/2014, 13:02)Ton Escreveu: Vc já viu Togainu no Chi ? é shounen ai, até o ep 5 onde eu vi não tem nenhuma pegação. Mas a história é tão ruim que mesmo que não fosse shouen ai droparia do mesmo jeito.