(08/10/2016, 17:53)TiagoSG Escreveu: A família dele "irmãs e mãe?" todas são boas no duplo sentido!!!
Que eu saiba aquela não é a família dele, e são um grupo de 3 irmãs. A mãe e avó delas morreram e elas ajudam o avô na vendinha. O garoto deve ser amigo de uma delas (da mais velha provavelmente) e por isso elas cuidam dele como se fossem responsáveis por um marmanjo de uns 18 anos.
é o que joga com ele o jogo, durante o jogo ele tem flashsbacks do irmão e da irmã (pai e irmãos adotivos), ele vai pegar a irmão do meio, não a mais velha.
A trilha sonora e a animação ficaram exagerados em várias partes e a comédia e o drama ficaram desmedidos. Mas vou dar uma chance, pode ficar legal se o diretor morrer e alguém substituir.
Shaft fazendo anime 2-cour onde o protagonista passa os 10 primeiros minutos sem falar nada? É isso mesmo produção? Achei que já tinha visto de tudo
Esse primeiro ep foi muito bom, a comédia na casa das garotas achei exagerado mesmo, não sei se posso culpar o estúdio (ainda) pois nem conheço a obra original, acabei rindo litros na parte do professor (achei que professor só ganhava pouco no Brasil ). Algo bem marcante, além da animação sem pescoços quebrando, foi a ost que está linda, OP e ED são masterpiece, e ainda colocaram um insert song belíssima, enfim, em relação a produção não tenho o que reclamar, quanto a história, eu espero que não se foque tanto nos problemas psicologicos do main para que assim o público possa ter um pouco de carisma por ele.
Não tenho comentado recentemente, e esse pode ser um dos meus poucos comentários esse mês, pois sofri um acidente de carro fim do mês passado, e ainda tenho pouca mobilidade em um dos braços (síndrome do impacto no ombro), portanto peço desculpas se deixar de responder alguém.
Gostei dos traços do anime, a animação não me surpreendeu tanto vindo que eu tenho bastantes expectativas sobre a Shaft. Inicio extremamente lento e eu gostei da comédia por incrível que pareça. Vou continuar vendo por interesse no desenvolvimento do personagem principal e por causa dos gatos.
Episódio lento.
Que porra de gato era aquele parecido com uma coruja?
Na tv mostrou que alguem morreu, era parente do MC?
Vou ver mais alguns episódios, mas se o MC for emo que nem em shigatsu wa nem rola ver o resto.
Muito bom este anime e o estilo único dele, não teve como, mesmo antes de ver a staff, eu percebi que este anime tinha alguém que havia trabalho em "honey and clover", e era o criador original, então podem esperar o mesmo estilo que foi em "honey and clover" outra coisa que gostei deles foi terem adotado um fundo desenhado invês do fundo digital.