Kingdom Hearts (séries)

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(11/02/2021, 20:08)Ash_ Escreveu: KH no PC é bem interessante, agora é esperar chegar na steam, porém deve demorar uns anos por conta da tal exclusividade.

Chegará no meio do ano.
Responder
 #32
(22/05/2024, 04:53)rapier Escreveu: Chegará no meio do ano.
Na Steam, já tem na Epic e nos meios legais, aliás, baixei os primeiros remasters ontem pra fazer uma tentativa.
Responder
 #33
Iniciei a saga, espero não levar 10 anos pra zerar todos os jogos, mas é uma possibilidade real.. Logo de cara encalhei na quest dos côcos kk. Mais tarde jogo mais um pouco.
Responder
 #34
Tentei jogar isso aqui, mas não deu. Acho que envelheceu mal, ou eu que não tenho mais paciência... KH1 tem uma movimentação dura, câmera ruim e combate que se resume em passar horas balançando a espada Kyuubey , a história inicial até parece interessante, mas o audio em inglês não ajuda, exceto nos personagens da Disney, afinal, é difícil imaginar o Pato Donald falando konoyaro bakayaro...
Ah, aquele lance da navinha é chato pacarai!
Responder
 #35
(12/07/2024, 09:55)Ash_ Escreveu: Tentei jogar isso aqui, mas não deu. Acho que envelheceu mal, ou eu que não tenho mais paciência... KH1 tem uma movimentação dura, câmera ruim e combate que se resume em passar horas balançando a espada Kyuubey , a história inicial até parece interessante, mas o audio em inglês não ajuda, exceto nos personagens da Disney, afinal, é difícil imaginar o Pato Donald falando konoyaro bakayaro...
Ah, aquele lance da navinha é chato pacarai!

Você não conseguiu KH1? Tome Activia.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes