(03/07/2017, 19:39)Blanky Escreveu: Sim, esse é um exemplo que tenta unir o "útil ao agradável", embora as vezes sinto que os dois dificilmente funcionam juntos, é mais fácil focar só nas situações porque é o que a maioria quer ver.
Citrus tem yuri e romance, mas sofre de problemas também, alguns capítulos são tediosos e tem algumas cenas eróticas, as meninas quase fazem sexo e tal, não que isso seja ruim, mas né, acaba fugindo um pouco do yuri + romance ideal.
(03/07/2017, 19:40)Ray Escreveu: Citrus tem yuri e romance, mas sofre de problemas também, alguns capítulos são tediosos e tem algumas cenas eróticas, as meninas quase fazem sexo e tal, não que isso seja ruim, mas né, acaba fugindo um pouco do yuri + romance ideal.
Pois é. O mangá tem apresentar uma história por trás da pegação (que é o 99% quer ver), mas acaba não fazendo nem um nem outro, mesmo assim continuo curtindo o rumo e tenho boas expectativas para o anime.
(03/07/2017, 19:47)Blanky Escreveu: Pois é. O mangá tem apresentar uma história por trás da pegação (que é o 99% quer ver), mas acaba não fazendo nem um nem outro, mesmo assim continuo curtindo o rumo e tenho boas expectativas para o anime.
Um mangá que eu me lembro de ter apresentado uma cena de sexo entre as garotas de forma que não pareça fanservice porque teve todo um desenvolvimento por trás é Girl Friends, embora eu tenha achado um tédio ler tudo.
(03/07/2017, 19:49)Ray Escreveu: Um mangá que eu me lembro de ter apresentado uma cena de sexo entre as garotas de forma que não pareça fanservice porque teve todo um desenvolvimento por trás é Girl Friends, embora eu tenha achado um tédio ler tudo.
Sempre citam esse mangá quando o assunto é Yuri. Qualquer dia desses eu pego para ler.
Tava lendo agora a pouco o cap atual, ainda bem que o anime só vai cobrir o arco inicial, que é o melhor do mangá, pois tá um saco de continuar lendo isso.
No momento tá naquele draminha insuportável, Mei não se decide com o que quer da vida e a Yuzu vivendo no seu mundinho imaginário, sem perceber o que tá acontecendo ao seu redor
Spoiler: Cap 35
Espero que essa bosta de encontro pra casamento arranjado que o avô dela planejou acabe logo, pois esse drama originado disso tá matando o que tinha de bom no mangá. O mais irritante é essa indecisão da Mei, não se decide se fica ou não com a Yuzu, tá foda.
Vou esperar mais uns dois caps pra ver se finaliza essa parte, caso não, infelizmente vai ser drop certo, pois já está perdendo a graça a um bom tempo ler isso aqui