Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 394 395 396 397 398 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.951
(15/05/2019, 21:46)Lonely Escreveu: Eu acredito que essa narrativa de ''anti-petismo'' é meio balela, mas não posso provar. Acho que o voto ''anti-Bolsonaro'' foi mais relevante que o contrário. No dia que o Bolsonaro ganhou tinha 2m de nego na rua.

Até alguns meses atrás tu achava que todo mundo que assistia anime era público de direita... então acho que tu consegue errar um pouco na sua visão dessas classes. O que eu mais conheço é petista até que não votou no Haddad mas sim no Bolsonaro, porque não era o Lula o candidato. Se isso um "anti-Haddad" existe, e forte assim, você acha que um anti-petismo é menor que um anti-Bolsonarismo?
 #3.952
(15/05/2019, 21:44)Oiacz Escreveu: E o voto anti-petista vai facilmente ser enganado por Marina como foi em 2014, ou Ciro e etc.

Por Marina e Ciro não. Marina já deve ter morrido e o Ciro não consegue agregar pessoas.

Eu temo mais o Dória ou o Joaquim Barbosa. Ou até mesmo o Mourão. Pessoas que são anti-PT ou fingem, mas que não são direita.

(15/05/2019, 21:54)Oiacz Escreveu: O que eu mais conheço é petista até que não votou no Haddad mas sim no Bolsonaro, porque não era o Lula o candidato. Se isso um "anti-Haddad" existe, e forte assim, você acha que um anti-petismo é menor que um anti-Bolsonarismo?

Se for por amostragem, eu não conheço petista que votou no Bolso, e olhe que moro no estado mais esquerdista do Brasil. O "anti-Andrade" votou no Ciro.
 #3.953
(15/05/2019, 21:55)rapier Escreveu: Por Marina e Ciro não. Marina já deve ter morrido e o Ciro não consegue agregar pessoas.

Eu temo mais o Dória ou o Joaquim Barbosa. Ou até mesmo o Mourão. Pessoas que são anti-PT ou fingem, mas que não são direita.

Tanto faz, o que vale pra mim é que a guerra do Olavo contra o mini-esquerdismo pode trazer o grande-esquerdismo de volta e isso é demais, porque no fim das contas o Olavo está certo.
 #3.954
(15/05/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Tanto faz, o que vale pra mim é que a guerra do Olavo contra o mini-esquerdismo pode trazer o grande-esquerdismo de volta e isso é demais, porque no fim das contas o Olavo está certo.

Tu acha que a tendência de endireitamento do legislativo vai ser revertida? Eu vejo em 2022 o Novo e o PSL ajeitado com mais candidatos e votos ainda. O Novo no legislativo federal tá indo bem demais e o povo que votou neles vai lembrar disso.

O PSL aqui no estado só não teve mais votos por falta de estrutura partidária, em 2020 e 2022 a situação deles será outra.
 #3.955
Conheço uns petistas que votaram no bolso pra fugir do Andrade e da vice Maluca dele
 #3.956
(15/05/2019, 21:58)rapier Escreveu: Eu vejo em 2022 o Novo e o PSL ajeitado com mais candidatos e votos ainda.

pra mim Novo ganhar mais espaço eu apoio...
mas PSL? n sei... mas n consigo gostar dessa legenda....
 #3.957
E esse Flavio Bolsonaro, foi um dos que menos enganou desde o começo, já pegaram o maluco com a boca na botija antes mesmo do pai assumir.  Icon_lol

Agora esperar a bomba explodir por completo, o pai dele vacilou devia ter se distanciado do maluco desde o começo do governo já que estava muito claro que ele tava escondendo algo junto com aquele Queiroz que estava dançando no hospital.  Icon_lol
 #3.958
A esquerda vai ficando cada vez mais forte, junto com o centrão que se aproveita das idiotices do Bolsonaro e família para impor várias derrotas no governo.
É... Achei que teríamos tempos melhores.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
 #3.959
(16/05/2019, 12:36)gusyavoo Escreveu: A esquerda vai ficando cada vez mais forte, junto com o centrão que se aproveita das idiotices do Bolsonaro e família para impor várias derrotas no governo.
É... Achei que teríamos tempos melhores.

Tu achou que todo o establishment se curvaria e ficaria quieto? Se nos EUA, onde tem o partido republicano há mais de um século, tá sendo difícil, imagine aqui onde a direita renasceu há nem 4 anos.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #3.960
(16/05/2019, 12:38)rapier Escreveu: Tu achou que todo o establishment se curvaria e ficaria quieto? Se nos EUA, onde tem o partido republicano há mais de um século, tá sendo difícil, imagine aqui onde a direita renasceu há nem 4 anos.

Não é questão de ser fácil, só não estou vendo perspectiva.
O primeiro ano que deveria ser o que ele tem mais poder e apoio, ele sofre derrotas atrás de derrota para coisas simples. Imagina nas reformas grandes.
E algumas coisas o pior é por culpa dele mesmo.
Páginas (710): 1 ... 394 395 396 397 398 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes