Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.941
(15/05/2019, 21:29)Oiacz Escreveu: Em que ele atrapalhou ao expressar opinião? De repente surgiu projetos legalizando aborto? Virou matéria de capa por semanas nos jornais? Debate público?

O post acima do @Lonely responde isso.

É tipo tu ser casado e criticar tua mulher no meio da rua pra todo mundo ouvir.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TiagoSG
 #3.942
Ainda to pra ver o burrão falar algo benéfico, pra variar.
 #3.943
(15/05/2019, 21:26)AlekseyK. Escreveu: o problema decorrente da esquerda ter monopolizado o debate público por tanto tempo foi o fato de ter se formando uma ala ideológica de oposição que acha que deve dar o troco hoje.

Não é dar o troco hoje. Os militares são uns idiotas e acham que virando amiguinhos da mídia, vão conseguir ''reunificar'' o país. Eles querem o Bolsonaro morto e se o governo não tiver unidade, mas fácil eles tiram ele de lá. O Olavo e os filhos deles sabem disso e por isso brigam para deixar os militares na linha.

Eles, no caso, é a mídia.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #3.944
"Não vou escolher, quero estudar sem trabalhar até morrer, cantam estudantes da USP"

Mas que surpresa. Nunca que eu esperava algo assim. Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #3.945
Well, whatever. Cada um culpa quem quiser. Eu discordo do fórum mas o fato é um só, está um cocô e vai piorar. A manifestação que todo mundo achou que seria pequena, foi grande, e o Bolsonaro mitadicamente chamou de idiotas uteis eleitores que votaram nele pelo anti-petismo, e agora essas pessoas darão novos ouvidos para esquerdas disfarçadas como o Ciro, Marina... PSDB.

A guerra do Olavo contra o mini-esquerdismo dentro do governo vai trazer o esquerdismo 100% pro poder de novo Icon_lol
 #3.946
(15/05/2019, 21:36)Oiacz Escreveu: Well, whatever. Cada um culpa quem quiser. Eu discordo do fórum mas o fato é um só, está um cocô e vai piorar. A manifestação que todo mundo achou que seria pequena, foi grande, e o Bolsonaro mitadicamente chamou de idiotas uteis eleitores que votaram nele pelo anti-petismo, e agora essas pessoas darão novos ouvidos para esquerdas disfarçadas como o Ciro, Marina... PSDB.

A guerra do Olavo contra o mini-esquerdismo dentro do governo vai trazer o esquerdismo 100% pro poder de novo Icon_lol

O que vai trazer o esquerdismo de volta é se o Bolsonaro trair quem colocou ele lá. Até agora ele não fez isso, mas os militares vão fazer se não tiver união.

A única coisa que o Bolsonaro tem é o povão que confia nele e só.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #3.947
(15/05/2019, 21:39)Lonely Escreveu: O que vai trazer o esquerdismo de volta é se o Bolsonaro trair quem colocou ele lá. Até agora ele não fez isso, mas os militares vão fazer se não tiver união.

Não foram 55 milhões de minions que colocaram o cara no poder. Foram 30 milhões de minions e 25 milhões de anti-petistas.
Ninguém ganha com 30 milhões de minion numa eleição disputada onde o lado petista ainda tem 50 milhões.

E o voto anti-petista vai facilmente ser enganado por Marina como foi em 2014, ou Ciro e etc.
 #3.948
(15/05/2019, 21:44)Oiacz Escreveu: Não foram 55 milhões de minions que colocaram o cara no poder. Foram 30 milhões de minions e 25 milhões de anti-petistas.
Ninguém ganha com 30 milhões de minion numa eleição disputada onde o lado petista ainda tem 50 milhões.

E o voto anti-petista vai facilmente ser enganado por Marina como foi em 2014, ou Ciro e etc.

Eu acredito que essa narrativa de ''anti-petismo'' é meio balela, mas não posso provar. Acho que o voto ''anti-Bolsonaro'' foi mais relevante que o contrário. No dia que o Bolsonaro ganhou tinha 2m de nego na rua.
 #3.949
O anti-petismo é verídico a ponto de ter muito vermelho que não suporta mais a quadrilha.
 #3.950
Antes o Bolsonaro que o Haddad, que acredito muito que traria o brasil para perto da venezuela  Icon_eek

Acredito que até em uma altura dessas seria cogitado golpe militar se ele vencesse.
Páginas (710): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes