Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.911
Um avião que costuma ser usado pelo Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, chegou a pouco tempo no Texas. Pode ser que ele nem esteja no avião, e ainda assim as motivações podem ser das mais diversas, mas é curioso ele estar perto de onde o Bolsonaro e Bush estão para se encontrar. Talvez só indo prestigiar o almoço da World Affairs Council?
 #3.912
Eu não ficaria orgulhoso dessa ligação com a AS, provavelmente um dos países mais escroto(ditadura nível hard) e exportadores de terroristas.

Só lembrar do reporter que foi esquartejado na embaixada desse país na Turquia há poucos meses.

Tocando nesse assunto parece que o negócio vai ficar muito sério naquela região, EUA vão enviar 120k militares  Icon_eek

Provavelmente ele está indo discutir esse assunto com o Trump, Irã vai ser varrido do mapa.
 #3.913
O Antagonista está só no morde e assopra.
Não alterei minha previsão que o Santos Cruz vai cair. Não sou bipolar para me deixar levar pelo momento.

Mas mudando de assunto, a Petrobras possivelmente irá se beneficiar de uma eventual guerra EUA-Irã. Além de reduzir a interferência iraniana na América Latina.
 #3.914
Vendo imagens desses protestos contra os "cortes" na educação, vejo mais bandeira vermelha de Lula Livre, MST e contra a previdência que banner falando de cortes da educação.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #3.915
(15/05/2019, 13:19)Oiacz Escreveu: Vendo imagens desses protestos contra os "cortes" na educação, vejo mais bandeira vermelha de Lula Livre, MST e contra a previdência que banner falando de cortes da educação.

ELENÃO 2.0
 #3.916
(15/05/2019, 13:19)Oiacz Escreveu: Vendo imagens desses protestos contra os "cortes" na educação, vejo mais bandeira vermelha de Lula Livre, MST e contra a previdência que banner falando de cortes da educação.

pessoal vai no protesto, o que tá protestando e porque nem eles sabem.

eu lembro 2013 que, na onda dos grandes protestos, galera da minha cidadezinha inventou de fazer protesto. no fim, o negócio virou um rolê na frente da prefeitura, ninguém sabia porque ou pra que estava lá.

eu não estava lá, aliás.
 #3.917
Que vergonha desta massa de manobra!

[Imagem: ozeC18m.jpg]

São militância esquerda fingindo ser estudante ou pelo menos a grande maioria, e muitos poucos estudantes mesmo!
 #3.918
Não é atoa que o Bolsonaro acabou de chamar o pessoal de idiota útil e massa de manobra.

Ok, não demorou. Já tem até banner da Marielle HAHA!
 #3.919
[Imagem: ZzH07pK.png]

Um show de horrores, violência, imoralidade. Bandeiras vermelhas de partidos violentos erguidas e balançando por toda a rua, pessoas mascaradas depredando e tocando fogo em tudo, cartazes pichados tentando representar algum tipo de anarquismo universitário...

Não tem como alguém desinformado ver esse tipo de manifestação e achar que estão lutando por algo certo.
Pra mim todo mundo ali é cúmplice.

[Imagem: OlxvHBy.jpg]

Épico
 #3.920
(15/05/2019, 20:21)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OlxvHBy.jpg]

Épico, não sabia que os bagunceiros estavam do nosso lado

Que português bem iscrivinhado. Cry
Páginas (710): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes