Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #381
(22/06/2016, 21:35)gusyavoo Escreveu: Não quis instalar rom customizada não?
Preferiu só root para retirar apps indesejados?

Eu desativei, não desinstalei. Logo não usei root. Não pretendo usar root e/ou ROM customizada e coisas do tipo em celulares. Não quero ter esse tipo de trabalho.
 #382
(22/06/2016, 21:33)rapier Escreveu: Meu pai não quis mais saber do Galaxy A5 dele aí me deu o celular. Depois de resetado pra config de fábrica, de eu desativar mais de 20 apps e mudar o launcher, o celular tá muito bom. 2GB de RAM, quad-core, 16 GB de armazenamento, câmera "usável"... é meu primeiro celular mid-end e estou gostando bastante, exceto por ele não ter LED de notificação.

Lembro que houve uma grande rejeição ao A5 quando ele foi lançado, e muitas pessoas que o compraram o revenderam, isso desvalorizou bastante o celular, que nem é ruim para um mid-end. Isso do LED de notificação é algo em que a LG nunca decepciona, o meu antigo Nexus 4 que o diga, podia até alterar as cores do LED, entretanto a samsung ainda peca nesse aspecto.
 #383
(22/06/2016, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Lembro que houve uma grande rejeição ao A5 quando ele foi lançado

Rejeição por qual motivo?
 #384
(22/06/2016, 21:44)rapier Escreveu: Eu desativei, não desinstalei. Logo não usei root. Não pretendo usar root e/ou ROM customizada e coisas do tipo em celulares. Não quero ter esse tipo de trabalho.

Realmente da preguiça, por isso não pretendo trocar meus Nexus...

E pelo mesmo motivo, a Samsung sempre será minha última opção.
 #385
(22/06/2016, 22:04)Metroid Escreveu: Rejeição por qual motivo?

Sinceramente, até hoje não sei, mas muitas pessoas esperavam que fosse algo entre mid e high pelo preço que era cobrado, e no final das contas não passava de uma versão melhorada do Moto G com um preço salgado, e TW bugada.
 #386
(22/06/2016, 22:16)AlekseyK. Escreveu: Sinceramente, até hoje não sei, mas muitas pessoas esperavam que fosse algo entre mid e high pelo preço que era cobrado, e no final das contas não passava de uma versão melhorada do Moto G com um preço salgado, e TW bugada.

touchwiz já é bugado por default
 #387
(22/06/2016, 22:04)gusyavoo Escreveu: Realmente da preguiça, por isso não pretendo trocar meus Nexus...

Root/Unroot de Nexus se resume a clicar em um botão no NRT e pronto, sinto falta dessa maravilha.

(22/06/2016, 22:17)Metroid Escreveu: touchwiz já é bugado por default

Mas fica ainda mais bugada em hardware mid pra baixo, já que devora espaço e memória de algo que já não tem
 #388
(22/06/2016, 22:17)AlekseyK. Escreveu: Root/Unroot de Nexus se resume a clicar em um botão no NRT e pronto, sinto falta dessa maravilha.

É bem fácil mesmo...
Mas não faria diferença nenhuma pra mim ter, então acaba que nem mexo mais nisso...
 #389
To satisfeito com meu S5 kkkk... o A5 vendeu legal la na loja ano passado... agora o A516 nem tanto... o povo gostou da Serie J...

e eu se for mudar de aparelho so mudo pro S7 pois segue o mesmo raciocinio do S5.... porem tão cedo não mudo pois pretendo comprar primeiro uma impressora 3d...

e agora eles resolveram colocar o 6.0 e meu leitor de biometria ta bugado. um dia resolvo resetar para ver se volta ao normal
 #390
Prefiro Android, embora eu esteja ficando meio de saco cheio do sistema já. Queria testar outros SO's.
Páginas (114): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes