Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45
443 respostas neste tópico
 #381
(16/06/2017, 14:05)rapier Escreveu: Não falou que iria dropar, então deve estar gostando do anime.

Sim estou gostando, não pretendo dropar, até achei algumas cenas bem fofas. Só que eu sou uma manteiga derretida, então com essa história do anime já da pra imaginar o resultado.
Responder
 #382
(16/06/2017, 17:46)Nessinha Escreveu: Sim estou gostando, não pretendo dropar, até achei algumas cenas bem fofas. Só que eu sou uma manteiga derretida, então com essa história do anime já da pra imaginar o resultado.

Kimi-ga não é um anime triste, é só um anime tenso mesmo. Acho que não tem coisa pra chorar.
Responder
 #383
(16/06/2017, 17:47)Aioros Escreveu: Kimi-ga não é um anime triste, é só um anime tenso mesmo. Acho que não tem coisa pra chorar.

Pra você ver como eu sou mesmo uma manteiga derretida, já consegui chorar assistindo.  Icon_lol
Responder
 #384
(16/06/2017, 17:47)Aioros Escreveu: Kimi-ga não é um anime triste.

Mas esse é triste.


Tristeza de tão ruim que é.
Responder
 #385
Esse anime conseguiu me deixar mais puto que os animes do Kouji Seo kkkkk
Responder
 #386
Me surpreendi com esse anime, ainda não terminei mas estou gostando, tá parecendo novela mexicana, se soubesse teria assistido com a minha mãe. Icon_lol
Pelo que eu vi até agora estou gostando mais da Akane, gostei dela desde o começo. A Haruka não é muito carismática e a Mitsuki tem umas atitudes que eu não gosto muito, achei sacanagem o jeito que ela "curou" o namorado da melhor amiga, por que mesmo a Haruka estando em coma eles ainda eram namorados.
Vamos ver se eu mudo de idéia até o final.
Responder
 #387
(22/06/2017, 21:06)Nessinha Escreveu: Me surpreendi com esse anime, ainda não terminei mas estou gostando, tá parecendo novela mexicana, se soubesse teria assistido com a minha mãe. Icon_lol

Eu disse que era uma novela.

(22/06/2017, 21:06)Nessinha Escreveu: Pelo que eu vi até agora estou gostando mais da Akane, gostei dela desde o começo.

Boa escolha.

(22/06/2017, 21:06)Nessinha Escreveu: A Haruka não é muito carismática e a Mitsuki tem umas atitudes que eu não gosto muito, achei sacanagem o jeito que ela "curou" o namorado da melhor amiga, por que mesmo a Haruka estando em coma eles ainda eram namorados.

A cura feita pela Mitsuki foi uma das melhores partes do anime. O povo não gosta dela é por outro acontecimento.
Responder
 #388
(22/06/2017, 21:11)rapier Escreveu: A cura feita pela Mitsuki foi uma das melhores partes do anime. O povo não gosta dela é por outro acontecimento.

Então acho que já vai ser um motivo a mais pra pesar contra ela na minha escolha.

Até agora não achei nenhum personagem ruim, todos tem pontos positivos e negativos, então acho que isso deixa mais realista a personalidade de cada um.
Responder
 #389
Terminei de assistir, o anime tem um clima tão pesado que tive que intercalar lendo Angel Densetsu pra descontrair. Do meio pro final os personagens começaram a fazer muitas burradas, isso mudou um pouco meu conceito e gostei mais da Haruka, por ter se mostrado uma pessoa tão forte apesar de tudo.
Gostei da analogia que fizeram do sapato da Mitsuki com o relacionamento dela, apesar de ter tido vontade de dar um tabefes nela naquele episódio.
Votei na Akane por que ela sempre foi uma boa personagem apesar de ter decaído um pouco no final.
Gostei do anime mas acho que não assistiria de novo pelo clima pesado.
Responder
 #390
(25/06/2017, 19:43)Nessinha Escreveu: Terminei de assistir, o anime tem um clima tão pesado que tive que intercalar lendo Angel Densetsu pra descontrair. Do meio pro final os personagens começaram a fazer muitas burradas, isso mudou um pouco meu conceito e gostei mais da Haruka, por ter se mostrado uma pessoa tão forte apesar de tudo.
Gostei da analogia que fizeram do sapato da Mitsuki com o relacionamento dela, apesar de ter tido vontade de dar um tabefes nela naquele episódio.
Votei na Akane por que ela sempre foi uma boa personagem apesar de ter decaído um pouco no final.
Gostei do anime mas acho que não assistiria de novo pelo clima pesado.

O anime é a rota da Mitsuki. Você pode ver depois o OVA Next Season, a rota da Haruka. Mas aviso logo que é bem Sleep pois é com a Haruka.
Responder
Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes