Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60
592 respostas neste tópico
 #381
(18/07/2017, 20:23)rapier Escreveu: São sequência, mas não na mesma linha temporal.

Hm, faz sentido.
Tanto que no começo desse segundo, achei que era sequência, mas depois as coisas foram tomando um rumo muito diferente pra ser a mesma história em si. 

Tô pesquisando aqui e tem arcos de pergunta e outros de resposta né? Ou isso é só na novel?
Responder
 #382
(18/07/2017, 20:25)nami-chan Escreveu: Hm, faz sentido.
Tanto que no começo desse segundo, achei que era sequência, mas depois as coisas foram tomando um rumo muito diferente pra ser a mesma história em si. 

Tô pesquisando aqui e tem arcos de pergunta e outros de resposta né? Ou isso é só na novel?

No anime também. A season 1 é pergunta, a season 2 é resposta. A season 1 é legal e a 2 não.
Responder
 #383
As duas season são boas, no meu caso eu preferi a season das respostas(2), porque foi bem satisfatório e explicou tudo.
Mas eu sinto mais vontade de rever a season 1.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #384
Eita, sério que só na 2 tem as respostas?
Vou ter que ver também então. Não que a 1 por si só não seja interessante, mas sinto que falta muita explicação para as coisas.
Responder
 #385
Não precisa quebrar a cabeça não @"nami-chan", não faça igual eu...
Aprecie a season 1 da melhor forma possível, e relaxe que tudo será explicado.
Responder
 #386
(18/07/2017, 20:29)nami-chan Escreveu: Eita, sério que só na 2 tem as respostas?
Vou ter que ver também então. Não que a 1 por si só não seja interessante, mas sinto que falta muita explicação para as coisas.

Season 1 é anime de comédia, não de explicação. Na season 2 é que o anime perde a graça.
Responder
 #387
(18/07/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: Não precisa quebrar a cabeça não @nami-chan, não faça igual eu...
Aprecie a season 1 da melhor forma possível, e relaxe que tudo será explicado.

Ok então :3
Vou seguir seu conselho. 
Vi esses dois arcos e vou dar 1 ou 2 dias pra ver os próximos, quero ver uns filmes e OVAs que tenho pra ver~
Responder
 #388
(18/07/2017, 20:28)gusyavoo Escreveu: As duas season são boas, no meu caso eu preferi a season das respostas(2), porque foi bem satisfatório e explicou tudo.

Exatamente o que penso também.

@"nami-chan" só vai assistindo de boas que quando acabar tu vai ter entendido tudo.
Responder
 #389
(18/07/2017, 21:43)Aioros Escreveu: Exatamente o que penso também.

@nami-chan só vai assistindo de boas que quando acabar tu vai ter entendido tudo.

Ok, vou confiar nos meus senpais aqui do fórum o/
Hahahahah
Responder
 #390
(17/07/2017, 19:13)nami-chan Escreveu: Teve algo sobre um personagem já ter se matado enfiando azunha na garganta até morrer de hemorragia nesse anime? Tenho impressão que já vi isso em algum lugar... É como o Keiichi se mata no final desse episódio.

Sim, o Tomitake-san se matou da mesma forma, o Ooishi-san relata isso ao Keiichi quando o encontra no carro. Fiquei pra trás hoje pq fiquei vendo sobrenatural, amanha vejo o segundo e o terceiro arco.
Responder
Páginas (60): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes