Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #381
se todo mundo ficar esperando, ninguém vai ver.

e tem animes de 5 minutos legais, caso o senhor não saiba
 #382
Porque eles foram espertos
 #383
(12/10/2018, 21:25)Oiacz Escreveu: Animes de elenco feminino possuem mais diversidade que SGI.

Para você afirmar isso, você precisaria no mínimo assistir muito dos dois para ter uma base de comparação, e claro que você não assistiu. E mesmo se for verdade, como sai muito mais anime com elenco feminino, estagna rápido. É pior que escolinha mágica.

(12/10/2018, 21:25)rapier Escreveu: Tá apontando pros animes de nível anímico inferior quando ele vê os de nível maior. E felizmente atualmente não tem mais tanto anime da Jump assim.

Eu acho que você não está entendendo. Primeiro que é o sujo apontando o dedo para o mal lavado, mas mais importante é que não muda em absolutamente nada, a essência aqui é o cara ter mais nível vendo diversas coisas, mas ele que está travado num mesmo ponto e apontando o dedo para quem ele acha que está travado em um mesmo ponto. A realidade é que eu assisti diversos tipos de anime e ele tá apontando o dedo como se eu visse só shounen, sendo que é o que eu menos assisto. Não precisa nem ser shounen Jump.


(12/10/2018, 21:26)Gabrinius Escreveu: não sei de onde saiu isso, em termos de temporada, você assiste coisas mais variadas porque topa assistir coisas ruins de lutinha e bizarrices tipo os jojos e free da vidas.


Eu aposto que esses dois tem mais diversidade do que o que tu costuma assistir.

(12/10/2018, 21:26)Gabrinius Escreveu: e mesmo se visse só full femeas, o que não é verdade, já que já vi até animes full macho tipo joker game, eu acabo vendo desde animes de esporte até de espionagem, enquanto vocês critica esses animes por não serem shounem, assim como fazia com harukana.

Eu não critico os animes por não serem shounen. Eu critiquei Harukana por ser garotinhagem, e você tem a cara de pau de falar que assiste anime de esporte como se tivesse assistindo por causa do esporte, puta mentira, cara. Você só assistiu por ter o elenco full fêmea.
Mas sim, tem exceções como Joker Game e Full Metal Panic!, entre outros, mas que são bem raros.

(12/10/2018, 21:26)Gabrinius Escreveu: falou o cara que tá travado desde quando eu o conheço.

Tu é mentiroso demais, ou fecha o olho para a realidade. Eu vejo diversos tipos de anime desde sempre, tenho minhas preferências, mas isso não significa que eu vejo mais daquilo ou deixo de ver animes opostos aos gêneros que gosto.
https://graph.anime.plus/-Ray/history,anime
 #384
Estado atual com Oniisama e:

[Imagem: GWtM1KQ.jpg]

Precisando muito.
 #385
(12/10/2018, 22:01)Ray Escreveu: Para você afirmar isso, você precisaria no mínimo assistir muito dos dois para ter uma base de comparação, e claro que você não assistiu. E mesmo se for verdade, como sai muito mais anime com elenco feminino, estagna rápido. É pior que escolinha mágica.

Ver muito de SGI dá paralisia cerebral anímica... quanta crueldade com o nosso colega.

(12/10/2018, 22:01)Ray Escreveu: Eu acho que você não está entendendo. Primeiro que é o sujo apontando o dedo para o mal lavado, mas mais importante é que não muda em absolutamente nada, a essência aqui é o cara ter mais nível vendo diversas coisas, mas ele que está travado num mesmo ponto e apontando o dedo para quem ele acha que está travado em um mesmo ponto. A realidade é que eu assisti diversos tipos de anime e ele tá apontando o dedo como se eu visse só shounen, sendo que é o que eu menos assisto. Não precisa nem ser shounen Jump.

Eu acho que o nível anímico dele é maior que o seu. É o que tu em tese menos vê porque é o que menos sai nas temporadas, então como você vê 90% das temporadas, acaba vendo pouco disso.

(12/10/2018, 22:01)Ray Escreveu: Eu aposto que esses dois tem mais diversidade do que o que tu costuma assistir.

Se você fala de diversidade sexual, eles têm sim. Olha só a gente concordando.

(12/10/2018, 22:01)Ray Escreveu: Eu não critico os animes por não serem shounen. Eu critiquei Harukana por ser garotinhagem, e você tem a cara de pau de falar que assiste anime de esporte como se tivesse assistindo por causa do esporte, puta mentira, cara. Você só assistiu por ter o elenco full fêmea.

Você criticou esse anime por não ser um shonen, tá lá no tópico. Você queria que ele fosse a sua noção de anime de esporte, que é shonen.
 #386
Onde que vejo a lista com os dias que saem os animes da temporada?
 #387
(12/10/2018, 22:11)Befire Escreveu: Onde que vejo a lista com os dias que saem os animes da temporada?

https://randomc.net/2018/09/21/fall-2018-preview/
1 usuário curtiu este post: Befire
 #388
(12/10/2018, 22:05)rapier Escreveu: Você criticou esse anime por não ser um shonen, tá lá no tópico. Você queria que ele fosse a sua noção de anime de esporte, que é shonen.

Uma coisa é consequência da outra. Eu falei que não era empolgante e citei animes que eu acho empolgante. Não precisava ser necessariamente shounen, precisava ser empolgante e até o final de Harukana, as partidas foram todas sem graça. São pontos separados que não estão necessariamente coligados. Podia ser seinen e esporte e ser empolgante, mas são garotinhas bonitinhas com cara de criança e com voz fina jogando vôlei, é muito claro para mim que isso não vai conseguir trazer ao telespectador a vibe que o esporte deveria trazer. E também não vi meus amigos que assistiram o anime elogiando nesse sentido. O que eu mais vi elogiarem em Harukana são bundas e peitos, digo, o corpo das personagens.
Enfim, me parece muito claro o que eu estou dizendo aqui, e me parece fazer muito sentido também. Mas se quiser continuar distorcendo as coisas para falar que eu disse "precisa ser shounen para ser bom", por mim tudo bem, porque quem vê problema nisso são vocês, não eu.
 #389
(12/10/2018, 22:12)rapier Escreveu: https://randomc.net/2018/09/21/fall-2018-preview/

Eu ri do Castlevania nessa lista.
 #390
(12/10/2018, 22:30)Ray Escreveu: mas são garotinhas bonitinhas com cara de criança e com voz fina

sua adorada ayano tinha muito mais cara de criança e voz muito mais fina que elas.

e vou ser legal e nem citar a personalidade.
Páginas (107): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes