Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #381
(09/03/2018, 14:55)Gabrinius Escreveu: mas tá, rezero foi legal mesmo, eu mesmo tenho talvez uns 50 post só naquele tópico dele, só acho que melhor do ano é meio (na verdade, muito) exagerado.

é um anime como qualquer outro com uma formula manjada e que conseguiram executar um pouco melhor que a média.

se tivesse passado em 2015, talvez conseguisse ali um top 5, mas em 2016, não conseguia isso nem se disputasse só com os animes de janeiro.
Eu sei cara que a premissa é manjada e tal, mas eu não vejo anime desse tipo e quando eu fui ver sem esperar porra nenhuma ele me surpreendeu tudo que é novo para mim eu vicio sabe...

foi mais ou menos o impacto igual quando eu assisti o shinjeki no kyojin pela primeira vez achei foda demais, mas com o tempo eu sei que vou acabar desgostando de animes manjados como esses.
 #382
(09/03/2018, 13:10)mandrake_ Escreveu: Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso.

Pra mim é um filme de PN e se até o Panino não conseguiu gostar e tirar algum sentido daquilo, imagina a bomba que é.

Não é ele ser "de PN", ele é sobre algumas coisas, o problema é ele no fim não dizer algo coerente sobre essas coisas (mesmo problema de Marnie, outro que fez absolutamente nenhum sentido).
O garoto descobre uma informação sobre a garota e no fim parece não tirar uma conclusão sobre o que fazer com aquela informação.
O plot do prédio antigo, no fim há o clímax com o diretor indo lá, você espera que ele ou alguém vá dizer alguma coisa, que ouvirá alguma defesa para manter o prédio de pé ou para derrubá-lo e ninguém diz absolutamente nada. Qual era o ponto? O que o filme queria dizer sobre aquela questão?
Esses diretores novos do Ghibli aprenderam bem a trabalhar lá no estúdio, a animar no estilo do Miyazaki, só que ao contrário do Miyazaki eles tem a caixola vazia. Você pode até discordar de qualquer coisa que o Miyazaki tenha a dizer, mas pelo menos ele tem algo a dizer nos filmes dele (de vez em quando) e os filmes dele são bem sucedidos em comunicar a mensagem (apesar de que ele estava ficando gagá). Esse outros diretores não, eles não tem algo de relevante a dizer e não sabem como dizer, o filme termina daquele jeito.
 #383
Eu vou ver todos os animes, mas voto tranquilo em rezero

Na verdade nem sei pq esse voto daria tanta discussão
 #384
(09/03/2018, 19:20)gusyavoo Escreveu: Eu vou ver todos os animes, mas voto tranquilo em rezero

Na verdade nem sei pq esse voto daria tanta discussão

Que voto? O único que estou vendo ser discutido é o da enquete daqui.
 #385
Ah, nem lembrei que anime era de 2016, olhei lá e votei nele, mas se fosse de 2017 deveria votar também.

Voto em melhores da ano.
 #386
Até que pra abril eu tenho mais coisas que me interessaram a assistir (ou tentar) do que eu pensei. São sete no total, mas aposto que não vou ver todos até o fim (seria bom se isso acontecesse né, mas duvido muito). 

Spoiler: Abril/2018  
Amanchu! Advance) Segunda temporada de Amanchu!, que eu gostei quando assisti. É 100% SoL PN, super agradável de assistir, carismático e relaxante. Vamos ver se a segunda temporada se mantém assim. Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou) Eu até queria ver o anime original disso, mas nem sei quando vou conseguir assistir. Vou acompanhar esse pra ver do que se trata a história, ver as comparações que vão fazer com o original, etc. E, claro, a história em si parece fantástica pelos comentários de amigos. 
Hisone to Maso-tan) Mesma linha de hype do Oiacz. 
Mahou Shoujo Site) Não vou ver porque acho que vai ser bom e nem vou levar à sério. Vou acompanhar do mesmo jeito que acompanhei o mahou shoujo rising project. Gosto desse tipo de coisa mesmo sabendo que é ruim. 
Shiyan Pin Jiating) Gostei da PV, as personagens me despertaram curiosidade, pequena crush na menina dos galho de flor na cabeça. 
Steins;Gate 0) Continuação de um bom anime. Descobri do pior jeito que tenho um episódio da série original pra assistir antes desse aqui começar. 
Uchuu Senkan Tiramisù) Já me falaram que vai ser desperdício de dinheiro, mas gosto de coisas relacionadas ao espaço e gostei do PV, vou tentar ver. 
 #387
Caramba, alguém que terminou Amanchu!, é novidade HAHA!
 #388
(05/03/2018, 21:13)rapier Escreveu: É mais fácil errar do que acertar, logo se tu for votar pelo número de erros tudo vai ser ruim.

Link youtube: http://youtu.be/1x94elCipH0?html5=1

Sempre é bom ver animações japas em true alta resolução e sem filtro de blur.

Esse mechanical arms ainda vai estrear? Parece ser bom.
 #389
(09/03/2018, 20:22)Cachorro Escreveu: Esse mechanical arms ainda vai estrear? Parece ser bom.

Coisa de Kickstarter, sempre complicado.

https://www.kickstarter.com/projects/776...-animation
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #390
@Nami  Nossa eu tinha parado de assistir o amanchu por falta de tempo, mas pelo que assiti tinha gostado um pouco será que vale a pena voltar a ver já que vai ter a 2 temporada? Icon_e_biggrin
Páginas (86): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes