Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 51
504 respostas neste tópico
 #381
resumo... a loucura da ayano fez ela ignorar, durante vai lá se saber quantos anos, as mais de 9 mil chamadas da mamãe que estava morrendo de preocupação durante todo esse tempo e só pôde aliviar sua solidão pegando uma garota estrangeira pra criar (ela é orfã?).

não só a ayano como os avós dela também são loucos e proibiram qualquer contato da Uchika com a pobre menina pra que sentimentos familiares não atrapalhassem a evolução dela no jogo de peteca.
Responder
 #382
(27/08/2018, 23:03)Gabrinius Escreveu: resumo... a loucura da ayano fez ela ignorar, durante vai lá se saber quantos anos, as mais de 9 mil chamadas da mamãe que estava morrendo de preocupação durante todo esse tempo e só pôde aliviar sua solidão pegando uma garota estrangeira pra criar (ela é orfã?).

não só a ayano como os avós dela também são loucos e proibiram qualquer contato da Uchika com a pobre menina pra que sentimentos familiares não atrapalhassem a evolução dela no jogo de peteca.

Você resumiu muito bem uma justificativa para você aceitar o que ela fez.
Responder
 #383
na verdade eu tava resumindo o que seria necessário pra aceitar a sua teoria.
Responder
 #384
Na verdade a ausência da mãe é fruto da imaginação da Ayano. A Uchika nunca viajou pro exterior e sempre esteve ao lado da filha que estava tendo severos problemas psicológicos, e um dos sintomas era não reconhecer a existência da mãe. Graças a isso, a Ayano criou também uma pessoa imaginária, a Connie, para ser alvo de parte da sua raiva, conspirando todo um cenário de abandono e favoritismo na sua cabeça.

Enquanto a pobre Uchika sempre esteve ali, perto da filha, chorando pelo bem dela.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #385
some a isso o fato de que todo o anime que estamos vendo é na verdade um sonho da Ayano que está em coma num hospital aleatório por causa da gripe que a Kaoruko passou pra ela.

aquela visão dela foi porque ela entrou em coma bem no momento em que a Uchika foi fazer um mingau de arroz pra ela melhorar, mas quando voltou, encontrou a filha desacordada, deixou cair o prato cujos cacos cortaram seu tendão de aquiles e encerraram sua brilhante carreira.

mas ela, mãe exemplar que é, não se arrepende, pois assim pode ficar ao lado da filhinha que tanto ama.

a Uchika passou todos esses anos ao lado da filha, ininterruptamente, não saiu nem pra ir no banheiro.

acho que agora posso aceitar Raynebado.

ainda dá tempo de mudar minhas indicações pra colocar a Uchika?
Responder
 #386
Sim, vamos todos colocar a Uchika na enquete como forma de protesto pela falta de consideração que a Ayano tem pela mãe
Responder
 #387
bora lá...

#somos_todos_uchika.

só não coloco um pano branco pra amarrar o cabelo porque não tenho como amarrar o cabelo.

(27/08/2018, 23:37)Oiacz Escreveu: Graças a isso, a Ayano criou também uma pessoa imaginária, a Connie, para ser alvo de parte da sua raiva, conspirando todo um cenário de abandono e favoritismo na sua cabeça.

detalhe que a Connie é um antropomorfização (?) da peteca usada no jogo em que ela perdeu pra Kaoruko. a peteca era amarela, então isso ficou gravado na mente doentia psicopática da supra vilã Ayano e daquela peteca surgiu a Connie.
Responder
 #388
(27/08/2018, 23:37)Oiacz Escreveu: Na verdade a ausência da mãe é fruto da imaginação da Ayano. A Uchika nunca viajou pro exterior e sempre esteve ao lado da filha que estava tendo severos problemas psicológicos, e um dos sintomas era não reconhecer a existência da mãe. Graças a isso, a Ayano criou também uma pessoa imaginária, a Connie, para ser alvo de parte da sua raiva, conspirando todo um cenário de abandono e favoritismo na sua cabeça.

Enquanto a pobre Uchika sempre esteve ali, perto da filha, chorando pelo bem dela.

Se for isso mesmo, eu vejo o anime. Cry
Responder
 #389
só sei que na enquete de garota da temporada, meu voto vai pra a Ayano.
Responder
 #390
Nossa vendo esse ep. não deu pra ter raiva da Ayano, foi o puro resumo do abandono da mãe dela, ela é vítima, estranho e conveniente pro anime é a Connie nunca questionar o abandono. 

Próximo ep é: Sem mãe vs Nazaré! Uma desculpa sem precedentes esta por vir.
Responder
Páginas (51): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes