Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #381
(09/10/2017, 21:35)Ash_ Escreveu: Eu parei de jogar então não sei dizer como está, mas quando sai de lá estava bem movimentado e isso não tem muito tempo, uns 6 meses.

Se pá dou uma chance. Quem sabe né
 #382
Terminei minha primeira campanha no Stellaris 1.7.2. Melhoraram bastante o desempenho do jogo mas aidna não está bom, dependendo o quão longe  você vai durante a campanha o negócio vira uma travação só.
 #383
Dei um tempo em Cuphead pra jogar Hyper Light Drifter. Como o jogo tem zero diálogos, por vezes eu fico perdido. Mas melhor assim do que o jogo ficar me dizendo o que fazer e pra onde ir.
 #384
que jogo será que é esse? parece um dinasy warriors com a sabre.

Spoiler:  
[Imagem: YimxKHk.jpg]
 #385
(15/10/2017, 19:38)Gabrinius Escreveu: que jogo será que é esse? parece um dinasy warriors com a sabre.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YimxKHk.jpg]

É o tal fate/extella....
 #386
e isso presta?
 #387
Nem sei, nunca joguei...
 #388
Jogando Grim Dawn.

Excelente Action RPG, só acho que é melhor que o Diablo 3 porque faço questão de ter poucas skills e poucos passivos mas com eles no level máximo.

A única parte ruim é os equipamentos que aumentam os status e tu equipa o machado épico porque os equips te deram o minimo necessário para equipar, e quando troca qualquer peça que te dê aquele aumento de status, fica abaixo do necessário e não consegue usar o machado épico.
 #389
https://www.atlus.co.jp/news/5854/

pra quem sabe japonga, diverte-te.

acho que é no botão azul que baixa.
 #390
(16/10/2017, 07:36)Musashi Escreveu: A única parte ruim é os equipamentos que aumentam os status e tu equipa o machado épico porque os equips te deram o minimo necessário para equipar, e quando troca qualquer peça que te dê aquele aumento de status, fica abaixo do necessário e não consegue usar o machado épico.

Mas em Diablo e Torchlight também é assim. Icon_lol
Páginas (56): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes