Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71
705 respostas neste tópico
 #381
(15/09/2017, 00:09)Opeth Escreveu: Vai ser chato esperar outra temporada e não vejo muito como terminarem em mais 3 eps no ritmo que tá, apesar de não ter lido o original.

Serão 13 episódios e o 13º aparentemente terá 1h de duração. Não que mude muita coisa...
Mas não acho que esse anime terá continuação, o povo vai ter que se contentar com o mangá.
Responder
 #382
(15/09/2017, 00:11)Oiacz Escreveu: Serão 13 episódios e o 13º aparentemente terá 1h de duração. Não que mude muita coisa...
Mas não acho que esse anime terá continuação, o povo vai ter que se contentar com o mangá.

De fato, lembro de ter lido que o último ep disso era 1h. Tinha me esquecido. Também não sei se muda muita coisa, mas ao menos indica que querem fechar o anime "direito". Talvez tenha algum ponto bom pra concluir que dê brecha pra fazerem um filme ou ovas quando o mangá acabar. Foda de adaptação de obra em andamento é isso, mas se o diretor de Monster ter pegado isso pra fazer depois de tanto tempo sem dirigir coisas relevantes for indício de algo, ao menos parece que tão colocando fé no projeto e até então fazendo direito.
Responder
 #383
(15/09/2017, 00:16)Opeth Escreveu: De fato, lembro de ter lido que o último ep disso era 1h. Tinha me esquecido. Também não sei se muda muita coisa, mas ao menos indica que querem fechar o anime "direito". Talvez tenha algum ponto bom pra concluir que dê brecha pra fazerem um filme ou ovas quando o mangá acabar.

Deve ser por aí mesmo. Sobre a adaptação... o anime está no início do cap20 atualmente, sendo que até agora são 42 capítulos traduzidos. Já tem pelo menos material para mais uma nova temporada, se eles decidirem que vale a pena fazer. Mas não sei se a tradução está em dia...
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #384
(15/09/2017, 00:22)Oiacz Escreveu: Deve ser por aí mesmo. Sobre a adaptação... o anime está no início do cap20 atualmente, sendo que até agora são 42 capítulos traduzidos. Já tem pelo menos material para mais uma nova temporada, se eles decidirem que vale a pena fazer. Mas não sei se a tradução está em dia...

Bom saber. Depois lerei o mangá então, esperar o anime acabar como falta pouco.
Responder
 #385
Bom ep o 11, é comédia que não basta o anime parecer um jogo, esse ep teve quest de catar item pra "npc". Podiam pegar essa IP agora e fazer jogos com personagens novos e etc usando o setting. Dá pra tirar bastante coisa do lore disso. Outra coisa legal é que fazem um ótimo trabalho com os personagens secundários. Personagens de cada área que mal ficam na história são bem trabalhados e é bem fácil se importar com eles. De cara já gostei da dona coelho... Ela parece até saída de Legend of Mana ou algo assim. Essa ideia dos hollows formarem seres/raças alternativas a partir de humanos que desceram muito no abismo pode ser bem explorada depois (não necessariamente nesse anime, mas se fizerem mais coisa com o setting).
Responder
 #386
Realmente o anime não me decepcionou, estou torcendo por mais temporadas.
Responder
 #387
O episódio parece que teve 3 minutos >.> e isso é bom e ruim ç.ç
VA da Nanachi realmente ficou perfeita pro jeito doce e troll dela.
[Imagem: FwLfQWw.png]

Do Paizão achei bem diferente do que imaginei, teria que ver "em ação" pra saber.

Próximo episódio vai ser de partir o coração...

Faltam 2.

(15/09/2017, 14:27)Opeth Escreveu: Essa ideia dos hollows formarem seres/raças alternativas a partir de humanos que desceram muito no abismo pode ser bem explorada depois (não necessariamente nesse anime, mas se fizerem mais coisa com o setting).

Prox. Episódio...
Spoiler:  
mas vai ter mesmo lá pra frente na história
Responder
 #388
Ep.11
Mano, como esse episódio passou rápido. Terminaram num momento bem errado e só jogaram mais e mais os mistérios que cercam o abismo na cara de quem está assistindo, o que é bom pois desperta a curiosidade em saber o que é aquilo, mas também é ruim porque sempre tem a possibilidade de não ter mais anime.

Gostei muito do jeito da Nanachi, trollando o Reg como bem entendia xD
Responder
 #389
irei maratonar com a saída dos BD.
Responder
 #390
O episódio 11 passou muito rápido mesmo, só fiquei cada vez mais curiosa com os mistérios que estão surgindo, tenho medo de não dar pra resolver isso no pouco tempo que falta, mas de qualquer forma esse é um mangá que eu quero ler.
Acho que sou um pouco ingênua igual ao Reg, não sei até que parte a Nanachi está trollando ele ou falando mesmo a verdade. Icon_lol 
Ainda tenho que me acostumar com a curiosidade de assistir animes da temporada, se fosse um já completo eu daria um jeitinho de maratonar e descobrir o que acontece.  Sorry
Responder
Páginas (71): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes