Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #381
(12/07/2014, 13:14)Raffael Escreveu: Durou quase nada a cena em ALO. Icon_lolIcon_lol

Durou mais do que deveria durar, que era 0 minutos. Mas esse episódio foi melhor do que eu pensava, então verei subado. A Kirito verde se garante.
Responder
 #382
Sempre que leio os posts do Rapier, leio "Duende Verde" HAHA!
Responder
 #383
Episódio começa com flashback mostrando como a Sinon pegou a Hecate. Ninguém deve ter percebido de tão sem noção que foi a cena ali do nada. A-1 craque em colocar cenas erradas em horas erradas, tipo os 6 primeiros episódios de SAO, que NÃO deveriam estar ali. Sobre o enrolation, agora que assisti o episódio, não foi tanto quanto o @rapier deu a entender. Tá que foi um pouquinho lento, mas a batalha ficou show de bola.

Btw, finalmente colocaram o que mais reclamei de terem tirado de SAO, os monólogos. Sem eles não dá pra ver a evolução de mente do personagem... e a Sinon é bem quieta como o Kirito. Sem monólogo pra mostrar o que ela está pensando, não tem como ver que mudou na forma dela de pensar. E por isso o Kirito do anime "começa uma bosta e termina uma bosta." Tá que ele é um personagem bem clichê, mas na Novel ao menos mostra alguma diferença de como ele pensava no início de tudo e como ele pensa agora.

Mas enfim... aí acaba a parte de GGO, que foi muito boa e vamos de volta pra ALO pra ver fanservice com a Silica e desculpa para as outras sem importância aparecerem. Agora que vi o episódio, retiro o que disse. Se continuarem fazendo cada batalha praticamente 1 episódio inteiro, acho que dá sim pra fazer só GGO em 25 episódios. As batalhas de FPS não são rápidas como as de um MMO de espadas, então dá pra enrolar sem parecer ser enrolado... e ainda os capítulos das sem importância torcendo em ALO pro Kirito no BoB, acho que enrolarão bastante ali também. E agora eu não duvido mais de nada... o Kirito só deve entrar no BoB lá pro episódio 12... e aí fazem a "2º metade do anime" só do BoB.

É, vamos que vamos.
Responder
 #384
Esse povo não tem mais paciência, querem que o anime comece e acabe no 1 Ep??

Calma temos protagonistas novos, Kirito ainda nem sequer entrou no GGO vai mais uns 2~3 Ep. só pra ele entrar, e lá pelo 7~8 a coisa vai engatar a 2° e vai andar como deve, ai sim vai haver ação e tdo mais. Sem falar nos ep que vai ter que vai se passar em ALO com Asuna & companhia. E toda a baboseira e enrolação que todo anime tem.
Responder
 #385
(12/07/2014, 16:23)KuroNeko Escreveu: Esse povo não tem mais paciência, querem que o anime comece e acabe no 1 Ep??

Querem que o anime comece no ep. 1. Mas esse começou no ep. 2, então tá OK. Melhor que Mahouka que tá no ep. 15 e ainda nem começou.

(12/07/2014, 16:23)KuroNeko Escreveu: Calma temos protagonistas novos, Kirito ainda nem sequer entrou no GGO vai mais uns 2~3 Ep. só pra ele entrar, e lá pelo 7~8 a coisa vai engatar a 2° e vai andar como deve,

Vai engatar a 2ª marcha e continuar nela...
Responder
 #386
(12/07/2014, 15:53)Oiacz Escreveu: Episódio começa com flashback mostrando como a Sinon pegou a Hecate. Ninguém deve ter percebido de tão sem noção que foi a cena ali do nada. A-1 craque em colocar cenas erradas em horas erradas, tipo os 6 primeiros episódios de SAO, que NÃO deveriam estar ali.

Eu achei a cena bem pensada. Animaram logo no início algo que na LN foi apenas uma breve citação durante os monólogos da Sinon, ao invés de fazerem durante a batalha ou até mesmo nem adaptarem, acrescentando ainda mais tempo as cenas em ALO.
Responder
 #387
(12/07/2014, 17:58)Raffael Escreveu: Eu achei a cena bem pensada. Animaram logo no início algo que na LN foi apenas uma breve citação durante os monólogos da Sinon, ao invés de fazerem durante a batalha ou até mesmo nem adaptarem, acrescentando ainda mais tempo as cenas em ALO.

Eu acho que a cena ali ficou aleatória demais... preferiria que nem adaptassem mesmo.
Deixava uma imagem estática por 5min do Kirito ou Sinon olhando pra alguma coisa e pá Cry
Responder
 #388
O de cabelo azul no começo do episódio 1 falando com gerador de lero-lero era meio irritante, mas felizmente teve vida curta. Bem, a Asuna continua linda e o episódio 2 foi simplesmente empolgante.
Responder
 #389
(12/07/2014, 18:16)Zefiris Escreveu: Bem, a Asuna continua linda e o episódio 2 foi simplesmente empolgante.

Vindo de quem acha que o melhor anime da temporada de abril, considerando também o ritmo do anime, é Mahouka... Essa frase aí sua dá medo.
Responder
 #390
(12/07/2014, 18:13)Oiacz Escreveu: Eu acho que a cena ali ficou aleatória demais... preferiria que nem adaptassem mesmo.
Deixava uma imagem estática por 5min do Kirito ou Sinon olhando pra alguma coisa e pá Cry

Pra uma adaptação que não está tentando enganar ninguém sobre a sua intenção de enrolar, eles ao menos estão se esforçando pra entregar algo minimamente relevante ou interessante.
Responder
Páginas (158): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes