ta ai outra serie bem +/- q vem melhorando desde a s01. Esse ep em particular, mesmo com ação, foi meio parado... acredito pq queria dar uma perspectiva diferente ao bowman.. querendo mostrar a mudança ou decisão do personagem. who knows.. o problema mesmo q o ep poderia ser melhor. Bom, serie chegando ao final só espero q tenham uma próxima temp.
Finalmente vi Manto e Adaga. Carai, Muito foda, quando eu acho que a serie está indo por um caminho a bagaça da meia volta e te da um soco. Nunca pensei que o pai do Tandy fosse um fdp, e a trama dele acabaria com ela aceitando o dinheiro.
Ja o Fuchs foi uma boa cena mas eu já esperei a morte dele no começo do episódio. to ficando esperto. Com a tendência dessas mulheres da serie a ficarem sozinha to ja chutando que quem vai morrer no Pai Divino é o Tyrone. Alias Tyrone mitou nesse episódio até mais que a tandy, fiquei surpreso. Espero que a partir daqui ele seja mais ativo.
Próximo episódio promete muita violencia. Essa serie foi renovada com muito merecimento já. Ainda bem merceu
Meu irmão me apresentou uma série que eu achei bem legal chamada "o mentalista". Se não me engano já acabou lá pra 2016, então não é uma serie exatamente "nova".
Basicamente doque eu vi em 2 episódios random que eu assisti com ele, o protagonista é um cara super inteligente(na verdade isso deve-se principalmente á capacidade dele de observar as coisas) que ajuda os policiais a resolverem os crimes. O mais legal é ver oque ele faz e ficar tentando descubrir oque ele tá pensando, porque no fundo no fundo, tudo que ele fala e faz tem um motivo que no final dos episódios fica bem claro e acaba me surpreendendo. As vezes dá até pra aprender algo com ele. Achei o cara um ator bem foda pelas expressões que ele faz. É um personagem carismático na verdade.
A série também tem seu lado de comédia, e eu ri bastante nos dois eps.
(30/07/2018, 19:56)xACE Escreveu: Meu irmão me apresentou uma série que eu achei bem legal chamada "o mentalista". Se não me engano já acabou lá pra 2016, então não é uma serie exatamente "nova".
Basicamente doque eu vi em 2 episódios random que eu assisti com ele, o protagonista é um cara super inteligente(na verdade isso deve-se principalmente á capacidade dele de observar as coisas) que ajuda os policiais a resolverem os crimes. O mais legal é ver oque ele faz e ficar tentando descubrir oque ele tá pensando, porque no fundo no fundo, tudo que ele fala e faz tem um motivo que no final dos episódios fica bem claro e acaba me surpreendendo. As vezes dá até pra aprender algo com ele. Achei o cara um ator bem foda pelas expressões que ele faz. É um personagem carismático na verdade.
A série também tem seu lado de comédia, e eu ri bastante nos dois eps.
Vou ver se amanha começo a assistir ela
Eu gostava da série.
Não terminei de ver, mas desses seriados policiais onde o main tira a solução do nada, por ser foda, ele era meu favorito.
Que episódio foi esse, caramba. Sensacional.To aqui surtado e arrepiado até os fios do cabelo. Deve ter sido o melhor da temporada, com direito a metalinguagem e tudo. Só achei meio estranho Tyrone ter fugido sem a capa, não fez tanto sentido. Mas o resto do episódio foi digno de todos os elogios. Tyrone e Tandy se meteram num poço fumegante de lixo que ferrou com muita gente, principalmente eles mesmo.
Evita pode escapar dos poderes deles, quem diria. Será o prenuncio pra uma vilã? E O'Reilly também mostrou o potencial pra ser dos personagens principais, será que tem chance dela se tornar vilã também? Caraca, tantas oportunidades. Essa foi a melhor introdução dos personagens comparado a maior parte das séries de super heroi. E também em séries em geral. O fim de temporada vem, to hypado.
Essa serie e condor são as melhores surpresas do ano.
Gostei muito desse episódio e da série em si, mas devo concordar com algumas críticas que vi falando dessa coisa de par divino que apenas serviu pra quebrar o clima mesmo. Sério, a série fluiu bem pra caramba simplesmente mostrando os personagens e as coisas acontecendo. Essa coisa de Par Divino só quebrou o clima e acabou sendo algo bem avulso no final. O episódio passado já serviu muito bem pra usar a meta linguagem pra explicar a série, esse misticismo inútil só serviu pra o episódio ser o único com um clima decepcionante.
Isso só fez parecer que os outros par divino eram uns covardes trairás, azarados ou só burros mesmo. A partir das próximas temporadas eu imagino que vai se focar mais na ação e nos vilões, diferente dessa que foi mais focada no drama. Se isso for uma amostra de como o showrunner não está dando coesão na parada , ou que o roteirista ta viajando na maionese, eu espero que troquem.
Acabei de terminar happy.
A série é bem legal. O protagonista é muito escroto e isso torna a série ainda melhor.
A cena pós créditos foi bem wtf
Verei uma s2 quando sair.
terminou a serie =(, mesmo com tropeços nesses últimos 3 ep e pressa o seraido fechou bem chegando até a tirar umas lagrimas aqui acola xd.
vou sentir saudades da bloodreina.
parece q ela gostou do personagem uashduashduashduashduashduahsduashudh. Sentiu falta de sangue após o termino da serie.
ah detalhe, no final do ep apareceu a seguinte frase "fim do livro '" o.O? nem sabia q era baseado em livro.. rsrs. A serie continua em 2019 yeyyyyyyyyyyyyyyy.