Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 129
1284 respostas neste tópico
LN

Lendo:

- Lendo vol. 2 : Tokyo Inroaded: Closed Eden (1/2) (Kadokawa Sneaker Bunko)
- Lendo vol. 10 : Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)

Acompanhando:
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/7 | 0/零) (GA Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (4/4) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 5 10/09)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (4/4) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 5 10/09)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (8/8) Em dia (GA Bunko) (vol. 9 15/09)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/8) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 9 25/09)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 7 25/09)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (14/14) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 15 25/09)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (3/3) Em dia (Overlap Bunko) (vol. 4 25/09)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 02 25/09)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
(06/09/2015, 14:10)skarpzinho Escreveu: Sério? nós estamos na época gamer :v o que tem de novel com esse gênero é barbaridade.
Como exemplo, essas duas que eu citei é sim de games so que de mundo alternativo e não como lms q é realidade virtual.
Ambos protagonistas  de personalidades deturpadas. Tu vai gostar, tanto que em comparação ao Weed, o Weed é um santo.
Dá uma visualizada em Overlord tb, talvez tu curta.

ps: o Shieldbro é uma homenagem a tate no yuusha.

Você sabe se existe uma tradução oficial da lightnovel de LMS para o ingles? Procurei no amazon pra comprar e só achei a em coreano.
(16/09/2015, 10:15)barafael Escreveu: Você sabe se existe uma tradução oficial da lightnovel de LMS para o ingles? Procurei no amazon pra comprar e só achei a em coreano.

procurei e aparentemente deve ter existido pelo menos o vol1 em ingles. Procurei de várias formas e nem em e-books teve alguma info.
So que achei algo interessante. Parece que o autor permitiu as traduçoes até o vol.20. Deve ser por isso que a Novel não foi para a frente e so por agora que o povo voltou a traduzir. A novel em Koreano aparentemente está disponivel via web tb.
(16/09/2015, 10:32)skarpzinho Escreveu: procurei e aparentemente deve ter existido pelo menos o vol1 em ingles. Procurei de várias formas e nem em e-books teve alguma info.
So que achei algo interessante. Parece que o autor permitiu as traduçoes até o vol.20. Deve ser por isso que a Novel não foi para a frente e so por agora que o povo voltou a traduzir. A novel em Koreano aparentemente está disponivel via web tb.

Eu adoraria comprar algo oficial em inglês. No baka tsuki tem até o volume 20, mas eu já vi até a metade do 24 traduzido pra inglês, mas a última tradução que eu vi data de abril, então voltaram a deixar em hiato :/
Vai demorar para eu chegar nesses volumes, pq estou lendo enqto traduzo, então o ritmo está lento.
LN

Lendo:

- Lendo vol. 5 : Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (4/5) (Dengeki Bunko)
- Lendo vol. 10 : Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)

Acompanhando:
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (8/8) Em dia (GA Bunko) (vol. 9 15/09)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 7 25/09)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (14/14) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 15 25/09)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 02 25/09)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Progredindo lentamente em OSO vol4 e S&W vol3, e agora lançaram o vol4 de Subarashii Sekai...
Lê, lê, lê, completa volumes e volumes mas a lista de coisas que ainda falta ler nunca diminui HAHA! 

@Raffael Não sei se já te perguntei, mas lê Altina? Estava pensando em começar faz algumas semanas, aí fui ler um pouco hoje no trabalho e curti.
(22/09/2015, 21:57)Oiacz Escreveu: Progredindo lentamente em OSO vol4 e S&W vol3, e agora lançaram o vol4 de Subarashii Sekai...
Lê, lê, lê, completa volumes e volumes mas a lista de coisas que ainda falta ler nunca diminui HAHA! 

@Raffael Não sei se já te perguntei, mas lê Altina? Estava pensando em começar faz algumas semanas, aí fui ler um pouco hoje no trabalho e curti.

Leio. É uma boa obra, principalmente devido aos personagens.
LN

Lendo:

- Lendo vol. 2 : Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (1/2) (Media Factory Bunko J)

Acompanhando:

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

END

Spoiler:   

@Oiacz onde tu encontrou os volumes de S&W, tava procurando para baixar para ler e não encontrei.
Eu baixei a LN de Mahouka Koukou no Rettousei, mas como eu vejo arquivos epub no computador? Pacman
Páginas (129): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes