Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 380 381 382 383 384 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.811
tá bom, então. lá funciona porque é lá, aqui não funciona porque é aqui. lá não vivem humanos, vive algum outro tipo de criatura totalmente diferente.

tudo no mais absoluto simplismo, maravilha pura.

desculpem aí ter me intrometido na conversa de vocês, seres superiores.
 #3.812
(08/05/2019, 00:10)Gabrinius Escreveu: lá funciona porque é lá, aqui não funciona porque é aqui.

De maneira simplória? Sim. Ou vai dizer que o governo usajin liberava $ como se não houvesse amanhã pra qualquer um?
 #3.813
(08/05/2019, 00:13)M3troid Escreveu: De maneira simplória? Sim. Ou vai dizer que o governo usajin liberava $ como se não houvesse amanhã pra qualquer um?

não foi pra corrigir o que está errado / está sendo feito errado que trocamos de governo?
 #3.814
(08/05/2019, 00:10)Gabrinius Escreveu: tá bom, então. lá funciona porque é lá, aqui não funciona porque é aqui. lá não vivem humanos, vive algum outro tipo de criatura totalmente diferente.

tudo no mais absoluto simplismo, maravilha pura.

desculpem aí ter me intrometido na conversa de vocês, seres superiores.

Passar bem. E não, a coisa se resume ao simples gosto do brasileiro ou falta dele. Tanto para música quanto para filmes. Brasileiro quer ver coisa que gosta e isso imputa em ter qualidade técnica baixa devido a baixaria travestido de comédia.

O público dos EUA é outro, a exigência por qualidade e conteúdo é diferente.

Hollywood é Hollywood, bollywood é bollywood e Brasil é Brasil.
 #3.815
eu estou dizendo que o modelo de incentivo governamental deu certo noutros cantos, logo o problema não é o modelo.

se a execução estava sendo feita de maneira errônea, então ajusta-se a execução.



(08/05/2019, 00:15)Kyyzao Escreveu: Passar bem.

igualmente, saúde e sucesso aí.
 #3.816
Sim, e kibon que o governo atual não é louco de liberar milhões, como era feito na idade vermelha.
 #3.817
e o tanto de dinheiro que hollywood gera tá lá pra contestar o seu "cultura não dá retorno".
 #3.818
(08/05/2019, 00:20)Gabrinius Escreveu: e o tanto de dinheiro que hollywood gera tá lá pra contestar o seu "cultura não dá retorno".

Eu estou falando daqui, do brbr.
 #3.819
sim, eu sei, e eu estou falando do potencial que esse ramo tem.
 #3.820
Opa. Eu estudei audiovisual e o que eu vi sobre o assunto é que a industria americana se desenvolveu com investimento pesado do governo. Eles se voltaram pra isso com o objetivo de dominar mesmo. Na época os filmes europeus dominavam o mercado e governo junto com os estúdios mais fortes decidiram se mexer. O filmes que eram produzidos lá entraram até em acordos comerciais entre os eua e outros países incluindo o brasil. Vários países até criaram medidas protetivas e são esses os que tem algum espaço e tradição nesse mercado até hoje. vou até procurar a parte aqui alguma coisa da visão dos eua msm de que cultura é produto de exportação sim
Páginas (710): 1 ... 380 381 382 383 384 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes