Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74
731 respostas neste tópico
http://www.zdnet.com/article/google-and-...ing-https/

Google e Mozilla reclamando que os AVs estragam HTTPS. Bem, disso eu já sabia, por isso não instalo os componentes web do AVG.
Responder
Galera, eu uso o AVG e tenho uma dúvida:

Como eu adiciono arquivos nele para ele não detectar como vírus? 

Eu quero muito instalar um programa, mas tem que fazer um passo para que ele reconheça que o programa não tem vírus. (O programa não tem vírus) tem que fazer esse procedimento.
Responder
(24/02/2017, 19:03)Treaky Escreveu: Galera, eu uso o AVG e tenho uma dúvida:

Como eu adiciono arquivos nele para ele não detectar como vírus? 

Eu quero muito instalar um programa, mas tem que fazer um passo para que ele reconheça que o programa não tem vírus. (O programa não tem vírus) tem que fazer esse procedimento.

Que programa é? Bem provável que o programa tenha vírus.
Responder
(24/02/2017, 19:04)rapier Escreveu: Que programa é? Bem provável que o programa tenha vírus.

GC History.

Não tem vírus. Todo mundo joga ele e tem que fazer um passo pro jogo pegar de boa.
Responder
(24/02/2017, 19:04)Treaky Escreveu: GC History.

Não tem vírus. Todo mundo joga ele e tem que fazer um passo pro jogo pegar de boa.

Se não tem vírus, por que o AVG deletaria? As únicas exceções que coloco no AVG são pro KMS, crack do Windows.
Responder
(24/02/2017, 19:05)rapier Escreveu: Se não tem vírus, por que o AVG deletaria? As únicas exceções que coloco no AVG são pro KMS, crack do Windows.

Como que eu coloco algum arquivo na lista de exceções?
Responder
(24/02/2017, 19:16)Treaky Escreveu: Como que eu coloco algum arquivo na lista de exceções?

Teoricamente quando ele excluir o arquivo e subir o alerta ele te dará opção de marcar como falso positivo.

Com certeza tem como adicionar manualmente mas não faço a menor ideia de como seja a interface do avg.

Faça por sua conta e risco. "Todo mundo usa" é um péssimo indicador. As unicas coisas que costumam ter motivo pra colocar como exceção são cracks de alguns programas, pois alguns deles envolvem mexer no registro e qualquer antivirus minimamente decente vai estranhar uma coisa querendo mexer em arquivo de sistema.

Agora, pra joguinho....meio estranho.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
Resolvi tirar o Avira já que ele não gosta dos meus jogos hentai. Próxima semana ver se compro o ESET NOD32 Antivirus Home Edition.
Responder
(25/02/2017, 15:23)Zefiris Escreveu: Resolvi tirar o Avira já que ele não gosta dos meus jogos hentai. Próxima semana ver se compro o ESET NOD32 Antivirus Home Edition.

Foi por isso que eu parei de jogar
Responder
O melhor software anti-vírus que existe é o GNU/Linux.  xD
Responder
Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes