Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #371
(20/06/2016, 22:10)rapier Escreveu: Não invalida o que eu falei. No Android os arquivos simplesmente "não existem" porque os nomes contêm parênteses? Seria bom você pesquisar isso.

Vou averiguar, embora acho que a mesma coisa acontece na pasta do Gelbooru e lá o nome dos arquivos são os md5 das imagens.

Vou fazer os testes aqui.

(20/06/2016, 22:06)AlekseyK. Escreveu: Vai acreditar se eu disser que fazia manual até o inicio do ano? O meu ritmo só aumentou recentemente quando usei um complemento no firefox para descarregar as imagens de relevância da página, o DownThemAll

DownThenAll é bacana, mas tenho um que se tu usar, tu consegue ripar o site inteiro ou pelas tags que você desejar. Depois me cobra que eu te passo aonde tu leecha o programa.
 #372
(20/06/2016, 22:11)BinSlashBash Escreveu: DownThenAll é bacana, mas tenho um que se tu usar, tu consegue ripar o site inteiro ou pelas tags que você desejar. Depois me cobra que eu te passo aonde tu leecha o programa.

Opa, toda ajuda é vinda, sou grato desde já, cobrarei futuramente!
 #373
@BinSlashBash, já tentou desplugar o smartphone e reiniciar? Android que faz transferência via MTP meio que cria uma "imagem" do que tem no disco e às vezes não atualiza isso na hora que pluga no PC, daí acontece essas coisas de arquivo que não existe e/ou arquivo que no PC não aparece.

Aqui no trampo tenho um Motorola Xoom 2 ME que sempre que faço um dump do banco de dados da nossa aplicação eu tenho que reiniciar ele antes de plugar no PC senão o dump não aparece pra copiar pro PC.
 #374
votei iOs.. mas porq eu nunca usei os outros dois OS .. hahaha 
antes de começar a usar Iphone eu tinha um nokia, mas era na época do symbian ainda.. que eu particularmente achava uma porcaria...
 #375
(21/06/2016, 14:21)RinGO Escreveu: mas porq eu nunca usei os outros dois OS .. hahaha 

Para sua felicidade e alivio, bem provável que você não terá mais a oportunidade de usar um desses OS.
 #376
(21/06/2016, 18:53)gusyavoo Escreveu: Para sua felicidade e alivio, bem provável que você não terá mais a oportunidade de usar um desses OS.

Android em si não é ruim. Ruim são as inutilidades que as fabricantes tacam no SO.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #377
(21/06/2016, 18:58)Metroid Escreveu: Android em si não é ruim. Ruim são as inutilidades que as fabricantes tacam no SO.

Eu tava me referindo ao Windows Phone.
Eu gosto do Android! Só uso Nexus, claro.
 #378
(21/06/2016, 12:08)TheOverlord Escreveu: @BinSlashBash, já tentou desplugar o smartphone e reiniciar? Android que faz transferência via MTP meio que cria uma "imagem" do que tem no disco e às vezes não atualiza isso na hora que pluga no PC, daí acontece essas coisas de arquivo que não existe e/ou arquivo que no PC não aparece.

Aqui no trampo tenho um Motorola Xoom 2 ME que sempre que faço um dump do banco de dados da nossa aplicação eu tenho que reiniciar ele antes de plugar no PC senão o dump não aparece pra copiar pro PC.

Curioso isto, mas vou fazer o teste.
 #379
Meu pai não quis mais saber do Galaxy A5 dele aí me deu o celular. Depois de resetado pra config de fábrica, de eu desativar mais de 20 apps e mudar o launcher, o celular tá muito bom. 2GB de RAM, quad-core, 16 GB de armazenamento, câmera "usável"... é meu primeiro celular mid-end e estou gostando bastante, exceto por ele não ter LED de notificação.
 #380
(22/06/2016, 21:33)rapier Escreveu: Meu pai não quis mais saber do Galaxy A5 dele aí me deu o celular. Depois de resetado pra config de fábrica, de eu desativar mais de 20 apps e mudar o launcher, o celular tá muito bom. 2GB de RAM, quad-core, 16 GB de armazenamento, câmera "usável"... é meu primeiro celular mid-end e estou gostando bastante, exceto por ele não ter LED de notificação.

Não quis instalar rom customizada não?
Preferiu só root para retirar apps indesejados?
Páginas (114): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes