Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 67
665 respostas neste tópico
 #371
(28/08/2015, 21:27)jplay Escreveu: Tu acha que o anime vai até essa parte?

24 episódios... Improvável, mas não impossível. Depende da vontade deles resumir/acelerar o que acontecerá depois desse arco em Tóquio.
Responder
 #372
Itami precisa se entregar aos desejos da carne com a Rory, isso é mto bom contra o stress  Icon_cool
Responder
 #373
(28/08/2015, 21:29)Zefiris Escreveu: 24 episódios... Improvável, mas não impossível. Depende da vontade deles resumir/acelerar o que acontecerá depois desse arco em Tóquio.

Esse episódio 9 já foi resumido em algumas partes. Alguns cortes de cena foram bem bruscos.
Responder
 #374
Então quer dizer que esse anime não vai ficar só no harem enrolado e realmente vai ter alguns casamentos? Isso é ótimo!

Mas esse episodio foi bem interessante, eu parei o episodio pra dar risada quando notei os nomes do esquadrão "Archer, Saber, ..."

(só eu achei o esquadrão japones overpower? Os americanos tem um investimento absurdamente maior que os japoneses e eles são responsáveis pela proteção militar do japão no momento...)

----
fun fact: segundo meu professor de historia/atualidades: Dos 11 porta aviões nucleares que existem no mundo, 10 são dos estados unidos e 1 é da russia. Mas hoje essa informação esta desatualizada pois sei que hoje existem 1 ou 2 porta aviões novos.
Responder
 #375
(29/08/2015, 03:14)Jinrou Escreveu: fun fact: segundo meu professor de historia/atualidades: Dos 11 porta aviões nucleares que existem no mundo, 10 são dos estados unidos e 1 é da russia. Mas hoje essa informação esta desatualizada pois sei que hoje existem 1 ou 2 porta aviões novos.

EUA tem 10 porta-aviões com propulsão nuclear e 3 em construção, sendo que o CVN-78 Gerald R. Ford entrará em operação em 2017. E os outros 2 em anos posteriores. De todo modo, como são substitutos aos mais velhos da classe Nimitz, não é como se voltarão a ter mais de 10 grupos de porta-aviões.

Mas devo salientar que o Kuznetsov da Rússia é de propulsão convencional, não nuclear.
Responder
 #376
(29/08/2015, 03:14)Jinrou Escreveu: (só eu achei o esquadrão japones overpower? Os americanos tem um investimento absurdamente maior que os japoneses e eles são responsáveis pela proteção militar do japão no momento...)

Não são overpower, mas conhecer o terreno ajuda pra caralho.
Responder
 #377
Só mesmo a Rory para ver alguém camuflado a 450 metros de distância e ainda na hora do lusco-fusco. De todo modo, os atacantes eram humanos e sofreram as mesmas desvantagens que os americanos e chineses tiveram nas florestas do Vietnã.

[Imagem: ZWm4Ehv.jpg]

Bem, lendo aqui e parece que alguns americanos se sentiram feridos pelo episódio, dizendo que era só para mostrar o quão "badass" é a JSDF.

Mas é interessante apontar o fato de que fazia menos de 24 horas que os adversários ficaram cientes daquela pousada. E ainda que houvesse um satélite-espião passando por aquela região para tirar algumas fotos em tempo hábil para fornecer dados aos grupos em solo, não seria algo 100%.

A vantagem era nitidamente dos defensores.
Responder
 #378
(29/08/2015, 11:11)Zefiris Escreveu: Só mesmo a Rory para ver alguém camuflado a 450 metros de distância e ainda na hora do lusco-fusco. De todo modo, os atacantes eram humanos e sofreram as mesmas desvantagens que os americanos e chineses tiveram nas florestas do Vietnã.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZWm4Ehv.jpg]

Bem, lendo aqui e parece que alguns americanos se sentiram feridos pelo episódio, dizendo que era só para mostrar o quão "badass" é a JSDF.

Mas é interessante apontar o fato de que fazia menos de 24 horas que os adversários ficaram cientes daquela pousada. E ainda que houvesse um satélite-espião passando por aquela região para tirar algumas fotos em tempo hábil para fornecer dados aos grupos em solo, não seria algo 100%.

A vantagem era nitidamente dos defensores.


O unicos que vejo reclamando do anime são os amerdicanos mesmo.
Responder
 #379
(29/08/2015, 11:41)Metroid Escreveu: O unicos que vejo reclamando do anime são os amerdicanos mesmo.

Eles querem um anime militar, não um anime de otakices. Eles acham o anime muito suavizado e a parte militar muito "sem graça".
Responder
 #380
(29/08/2015, 11:43)rapier Escreveu: Eles querem um anime militar, não um anime de otakices. Eles acham o anime muito suavizado e a parte militar muito "sem graça".

O esperado de um povo acostumado a ver obras com um cara bombado desviando magicamente de balas e usando armas de munição infinita.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
Páginas (67): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes