(05/03/2020, 21:42)Gabrinius Escreveu: sobre a parte final...complicado, o segundo episódio que eu mais gosto é justamente o do acampamento de inverno.
mas via de regra, as obras japonesas não conseguem manter a qualidade (quando há) na reta final. Toradora ainda consegue ir muito bem em seus episódios finais, se julgado conforme o que costuma ocorrer nessas obras.
ou, essa possibilidade sendo muito forte, assistir o negócio durante 8 ou 9 horas seguidas, não há ânimo que aguente. pode ter sido um efeito colateral de sua maratonação.
Hmn.. é possível, eu realmente acho que poderia ter terminado alguns episódios antes que teria sido melhor, pq nos últimos sempre que acaba um ep eu ficava pensando se ele realmente teria sido necessário sabe, mas vou tentar agendar uma reassistida mais controlada, é que pra mim ou eu assisto tudo de uma vez, ou eu acabo dropando o anime e voltando só depois de 3~6 meses.
Mas realmente acontece as vezes aquilo que o outro brother falou la, de eu ter assistido em uma noite e 1 ano depois n lembrar de mais nada.
(05/03/2020, 22:00)PaninoManino Escreveu: Começou cedo na noite então.
Algo em torno de 10pm e 08am ;s