Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44
435 respostas neste tópico
 #371
Estou dormindo na rota da Nao. 
Indeciso

Só falta um episódio, graças a kami-sama. 
Pra mim por enquanto tá Kazuha > Akira > Nao.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #372
Terminei. 

A cena mais interessante desse último episódio foi a do raio caindo no ponto de ônibus. 

Amanhã devo ver o último arco. 
Peace
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #373
(07/12/2017, 07:04)TimeBandit Escreveu: Esse anime é bem diversificado.
Tem basquete, sexo, uso de drogas...

vou chmar o proerd pra esse anime . kkkkkkkkkkkk
num entende a parte do basquete.
Responder
 #374
(09/12/2017, 04:17)Weslleisan Escreveu: vou chmar o proerd pra esse anime . kkkkkkkkkkkk
num entende a parte do basquete.

"Basquete" é gíria aqui do fórum.
Chamam animes que contém incesto assim porque o rapaz quem "incestar" a irmã. Incestar, fazer cesta, basquete, entendeu. 

Anime yuri o pessoal chama de "sabão". Tem uma explicação mas não lembro agora.

Gostei do início desse último arco. 
Conseguiram aproveitar bastante coisa do início da outra rota. O Haru acabou de começar a namorar a Nao e estão usando isso como contexto para a Sora sentir ciúmes e etcs.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #375
Finalizei. 
Desu

Olha, posso dizer que foi um anime que valeu e pena e me surpreendeu bastante. 

Esse último episódio foi extremamente bem escrito e conduzido. Chegou ao ponto máximo do conflito entre o Haru e a Sora, até o momento que eles tem que tomar a decisão - viver uma mentira ou seguir com suas vidas do jeito que eles acham certo. 
Toda a sequência da Sora fugindo e tentando se matar foi maravilhosa. Eu sabia que o desfecho teria alguma coisa envolvendo o elemento água/lago, porque isso é bastante utilizado na OP, principalmente quando a Sora aparece. 
Destaque pra presidente da turma que, mesmo sendo a personagem mais secundária de todas, teve um papel bem interessante ao ser a amiga que não aceita a relação dos dois, e transborda isso sempre que pode. É uma bela personificação das pessoas que não aceitam a felicidade dos outros e provavelmente tem problemas na vida que não tem coragem de enfrentar, e aí surge a inveja pela ousadia do próximo.

Anime muito bom. Recomendo pra quem gosta de analisar as escolhas e personalidades dos personagens e de quebra ver um ecchizinho interessante.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #376
Lembrando que a ED do anime é spoiler do anime inteiro e explica o final pra quem não entendeu.

(09/12/2017, 20:37)Nami Escreveu: Destaque pra presidente da turma que, mesmo sendo a personagem mais secundária de todas, teve um papel bem interessante ao ser a amiga que não aceita a relação dos dois, e transborda isso sempre que pode. É uma bela personificação das pessoas que não aceitam a felicidade dos outros e provavelmente tem problemas na vida que não tem coragem de enfrentar, e aí surge a inveja pela ousadia do próximo.

Ela é a maconheira.

[Imagem: KBsPkR6.jpg]
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #377
(09/12/2017, 20:38)rapier Escreveu: Ela é a maconheira.

Saquei isso assim que mostrou ela com os olhos vermelhos 
Icon_lol Icon_lol
Enquanto escrevi isso você postou o print, é bem esse aí mesmo.

(09/12/2017, 20:38)rapier Escreveu: Lembrando que a ED do anime é spoiler do anime inteiro e explica o final pra quem não entendeu.

Vou assistir novamente pra ver se pego algo que não percebi. 

Eu comecei a pensar que na realidade eles se afogam no lago e tudo que acontece depois é no pós-vida deles, onde eles podem ser quem são e yada.
A cena de todas as personagens passando na casa abandonada deles seria  na vida real, sendo que eles morreram sem ninguém saber/ninguém sabe o paradeiro deles, ninguém sabe o que fazer em relação às coisas deles e eles não tem família próxima pra cuidar disso/não teria cuidado disso ainda.
Mas achei que era viagem demais e preferi acreditar que eles sobreviveram (como saíram do lago eu não sei)
Responder
 #378
(09/12/2017, 20:40)Nami Escreveu: Vou assistir novamente pra ver se pego algo que não percebi. 

Eu comecei a pensar que na realidade eles se afogam no lago e tudo que acontece depois é no pós-vida deles, onde eles podem ser quem são e yada.
A cena de todas as personagens passando na casa abandonada deles seria  na vida real, sendo que eles morreram sem ninguém saber/ninguém sabe o paradeiro deles, ninguém sabe o que fazer em relação às coisas deles e eles não tem família próxima pra cuidar disso/não teria cuidado disso ainda.
Mas achei que era viagem demais e preferi acreditar que eles sobreviveram (como saíram do lago eu não sei)

A ED mostra como eles saíram do lago. Você que não notou. Cry
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #379
(09/12/2017, 20:43)rapier Escreveu: A ED mostra como eles saíram do lago. Você que não notou. Cry

A segunda ED no caso?
Assisti aqui a primeira e não vi nada
Responder
 #380
Ela realmente sonha acordada... ou curte uma parada que nem a Presidente da turma.
Responder
Páginas (44): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes