Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #371
Ou então unificar os posts pras séries de jogos, i.e, apenas um tópico de RE que englobe todos, por exemplo.
 #372
(17/04/2022, 21:47)M3troid Escreveu: Ou então unificar os posts pras séries de jogos, i.e, apenas um tópico de RE que englobe todos, por exemplo.

Não vejo motivo pra isso porque atrapalha a organização. Os tópicos específicos sempre têm prioridade perante os de categorias mais gerais.
 #373
A meu ver um tópico geral pra cada seria mais organizado, mas que seja.


Ao menos meus floods aumentam.
 #374
Vai sair remake de HOTD pra PC. Gosto do original, então claro que comprarei esse.



Semana que vem. Kd um DeLorean nessas horas?
 #375



Roda Crysis, então o aparelho é bom. HAHA!
 #376
(22/04/2022, 17:02)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/MnJXbKmapeQ?html5=1
Roda Crysis, então o aparelho é bom. HAHA!

A placa de vídeo do SteamDeck é muito forte pra um portátil, no Halo infinite pega uns 20fps, o mesmo que o meu pc com RX570 de 8GB.
 #377
Hoje terminei ace combat 7.

A ost desse jogo é sensacional.

A música que toca na missão 19, deu arrepios.

Agora preciso juntar mais pontos pra liberar todos os caças.

Eu gostava muito de Ace combat na época do ps1 e do ps2, mas por algum motivo fiquei algumas décadas longe dos jogos.

Agora vou jogar as missões de novo com dublagem em inglês.
A dublagem japa é boa pra caralho, mas é complicado de entender o que eles ficam falando durante as missões sem ler as legendas
 #378
(27/04/2022, 00:53)TimeBandit Escreveu: Hoje terminei ace combat 7.

A ost desse jogo é sensacional.

A música que toca na missão 19, deu arrepios.

Agora preciso juntar mais pontos pra liberar todos os caças.

Eu gostava muito de Ace combat na época do ps1 e do ps2, mas por algum motivo fiquei algumas décadas longe dos jogos.

Agora vou jogar as missões de novo com dublagem em inglês.
A dublagem japa é boa pra caralho, mas é complicado de entender o que eles ficam falando durante as missões sem ler as legendas

Eu zerei Ace 1 a 3, inclusive zerei o 3 primeiro em japonês fazendo todas as rotas, depois o americano.



Uma das melhores músicas de menu que já ouvi.

Eu parei de jogar Ace porque cansei, não vejo mais graça nesse tipo de jogo.

[Imagem: wKWKeZZ.jpg]

Essas rotas, a história dos personagens... aliás, ter vários personagens... caparam tudo isso na versão americana do Ace 3. A versão japa tinha 2 CDs, a americana tem só 1.
 #379
Até tenho vontade de rejogar os mais antigos pela história. Mas é mais fácil ver algum vídeo no YouTube sobre isso...
 #380
O Ghostwire Tokyo deve ter fracassado feio. Precisa de muita otimização mas não saiu mais update depois do lançamento.
Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes