Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45
443 respostas neste tópico
 #371
Lembrei que nessa enquete o rapier adicionou uma outra opção para ele trocar o voto, daí surgiu a Akane.
Era para ser só Haruka e Mitsuki.
Responder
 #372
(04/01/2016, 14:54)Ray Escreveu: Lembrei que nessa enquete o rapier adicionou uma outra opção para ele trocar o voto, daí surgiu a Akane.
Era para ser só Haruka e Mitsuki.

Não me lembro de ter criado a opção depois de decidir trocar de voto.
Responder
 #373
[Imagem: QiBJbM0.jpg]

Achei esse wall, de 1312 a.C., impresso... na época foi impresso pela óbvia semelhança entre a Sakura pequena e a Sakura grande.
Responder
 #374
Esse foi o primeiro anime de drama que vi na vida. Não lembro de tanta coisa mas na época estranhei o clima tenso do anime como um todo e minha única dúvida era quem ia se suicidar até o final.

Tem aquela menina que trabalha com o MC mas aparentemente tem mais grana que o dono da loja, nunca entendi esse negócio direito.

Sei lá o porquê mas tinha votado na Hayase, já arrumei.
Responder
 #375
(12/07/2015, 16:14)AlekseyK. Escreveu: Por favor, não considere os OVA's como algo relativo, assim como Fate Acre não é Fate, esses ovas ai não são KGNE não.

Os OVAs existiram de tanto choro que teve com o final oficial; eu nunca os assisti, e, sinceramente, faço questão absoluta de passar bem longe deles.

Para mim, o final oficial de Kimi ga Nozomu Eien não é ruim, era o que eu queria que acontecesse mesmo.

Bem, eu sei que muita gente mesmo odeia a Mitsuki. Mas não é o meu caso, eu não sou um dos haters dela...
Responder
 #376
(11/03/2017, 17:56)Mandrake_10 Escreveu: Bem, eu sei que muita gente mesmo odeia a Mitsuki. Mas não é o meu caso, eu não sou um dos haters dela...

Eu não odeio a Hayase inclusive gostava mais dela, o problema é quando ela virou puta aí desandou tudo.
Responder
 #377
Review que escrevi anos atrás:

Kimi ga Nozomu Eien se concentra no drama dos relacionamentos em vez da brincadeira usual das comédias românticas. Esta série retrata de maneira convincente as emoções de amigos e amantes em situações dolorosas.

Não deixe os cabelos brilhantes-coloridos e as roupas por vezes reduzidas enganá-lo; este não é uma maratona de fanservice, e sim um pesado drama. Das cores azuis e cor-de-rosa usadas em cabelos, dos vestidos apertados da equipe médica e dos decotes usados pelas colegas de trabalho de Takayuki, tudo na superfície da impressão que este não é um anime a ser levado à sério. Até mesmo o character design se desloca um pouco da natureza melancólica da história.

Deixar uma impressão real de dor e infelicidade na audiência é um a tarefa difícil, mas este anime consegue cumpri-la. Ele gasta muito tempo mostrando os estados emocionais de Mitsuki e de Takayuki. Entretanto, há tempo demasiado gastado no presente quando muita da história é baseada no companheirismo dos 4 personagens principais no passado. Pois observando eles como um grupo de amigos ajudaria ao espectador compreender melhor os sentimentos de Mitsuki e Haruka e aumentar o significado da amizade desatada.

Se você deseja uma mudança das despreocupadas comédias românticas que dominam o gênero romance, este anime pode ser o que você tem esperado.
Responder
 #378
O desenho foi divertido para mim, o drama até que foi legal, mesmo tendo partes meio bestas, teve NTR, sexo, muito retardo do protagonista, muita choração, indecisão e final com cada um seguindo seu rumo na vida. (Mesmo descordando da escolha da personagem vadia dentre as três.)

Votei obviamente na personagem que não sai dando para os amigos do cara de quem gosta.
Responder
 #379
Me obriguei a ver esse anime q tinha dropado pois era do mesmo universo de Muv Luv se não me engano. Não recomendo, passem direto.
Responder
 #380
(15/06/2017, 23:52)Nessinha Escreveu: @Gabrinius, assisti os 3 episódios de Kimi ga Nozomu Eien (na verdade assisti 4 até agora), acho que assistir os 3 episódios era importante pra ver alguns acontecimentos no anime, talvez seja por isso a indicação do Rapier.

Não falou que iria dropar, então deve estar gostando do anime.
Responder
Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes