Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #371
(12/07/2019, 20:21)M3troid Escreveu: Ao menos você entendeu o conceito de comédia do fórum. HAHA!

Eu entendi um pouco antes de você postar esse comentário, juntando as peças faz sentido, a começar pela suposta maturidade de Precure. Um anime de terror é de comédia... Um anime de "adulto" é para "crianças" e vice-versa... Bem, pelo menos a sigla SJCO é simples e faz sentido.
 #372
(12/07/2019, 20:28)Peregrino Escreveu: Eu entendi um pouco antes de você postar esse comentário, juntando as peças faz sentido, a começar pela suposta maturidade de Precure. Um anime de terror é de comédia... Um anime de "adulto" é para "crianças" e vice-versa... Bem, pelo menos a sigla SJCO é simples e faz sentido.

Não, não é pra sair pensando tão ao contrário assim. Precure aborda muita coisa que crianças não entenderiam, e há muita criatividade e empenho nos roteiros, direção e animação, mas ainda é um anime infantil.
 #373
(12/07/2019, 20:37)Oiacz Escreveu: Não, não é pra sair pensando tão ao contrário assim. Precure aborda muita coisa que crianças não entenderiam, e há muita criatividade e empenho nos roteiros, direção e animação, mas ainda é um anime infantil.

Sei. PPTA tem indicação 13+, de modo geral é bom tanto para adultos quanto para adolescentes.

O que é âncora?
 #374
(12/07/2019, 20:41)Peregrino Escreveu: Sei. PPTA tem indicação 13+, de modo geral é bom tanto para adultos quanto para adolescentes.

Esquece essa classificação indicativa.

(12/07/2019, 20:41)Peregrino Escreveu: O que é âncora?

Uma personagem de Kiseijuu.
 #375
(12/07/2019, 20:21)rapier Escreveu: É um dos melhores animes de comédia romântica que eu já vi, e um dos mais famosos no Brasil. É recomendado a todos.

Isso me lembra que ainda não assisti esse por ter medo...o que é estranho pois zerei Dead Space de boas, eu já devia ter superado meus medos precoces dessas coisas...colocar aqui no meu ptw só pra eu lembrar depois...
 #376
(12/07/2019, 20:48)DeaththeKidd Escreveu: Isso me lembra que ainda não assisti esse por ter medo...o que é estranho pois zerei Dead Space de boas, eu já devia ter superado meus medos precoces dessas coisas...colocar aqui no meu ptw só pra eu lembrar depois...

Medo de quê? É um clássico. Não é tão comédia quanto animes tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1356.
 #377
(12/07/2019, 20:48)DeaththeKidd Escreveu: Isso me lembra que ainda não assisti esse por ter medo...o que é estranho pois zerei Dead Space de boas, eu já devia ter superado meus medos precoces dessas coisas...colocar aqui no meu ptw só pra eu lembrar depois...

Medo de ter um infarto rindo?

Só pra deixar dito que a minha visão de comédia pra Elfen Lied é diferente da do Rapier e Metroid.
Pra mim EL é uma comédia igual Ousama Game e Kakumeiki Valvrave. Animes engraçadamente ruins.
 #378
Sei lá, eu sempre acho besteira depois que eu começo esse tipo de obra, mas eu suo frio na hora de baixar, vai saber como funciono Pacman ...aliás, já falei que tinha medo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=871 ? HAHA!
 #379
(12/07/2019, 20:56)DeaththeKidd Escreveu: Sei lá, eu sempre acho besteira depois que eu começo esse tipo de obra, mas eu suo frio na hora de baixar, vai saber como funciono Pacman ...aliás, já falei que tinha medo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=871 ? HAHA!

Normal ter medo de ver esse anime. Eu mesmo nem vi.
 #380
(12/07/2019, 20:42)rapier Escreveu: Esquece essa classificação indicativa.

Uma personagem de Kiseijuu.

Quis dizer que é seinen e criança pode gostar.
Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes