Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60
592 respostas neste tópico
 #371
a cena dos bolinhos com agulhas é uma das poucas dentre tudo que já vi que conseguem me dar alguma aflição.

e posso assistir 100 vezes que em todas essa aflição volta Pacman
Responder
 #372
(17/07/2017, 23:09)Gabrinius Escreveu: a cena dos bolinhos com agulhas é uma das poucas dentre tudo que já vi que conseguem me dar alguma aflição.

e posso assistir 100 vezes que em todas essa aflição volta Pacman

Eu acho a das unhas pior.
Responder
 #373
(17/07/2017, 23:11)Aioros Escreveu: Eu acho a das unhas pior.

essa não me incomoda tanto, mas nesse mesmo arco, a rika brincando com a faca é algo que me dá um treco estranho.
Responder
 #374
(17/07/2017, 23:14)Gabrinius Escreveu: essa não me incomoda tanto, mas nesse mesmo arco, a rika brincando com a faca é algo que me dá um treco estranho.

A cena da cera de ouvido? É bem engraçada.
Responder
 #375
(17/07/2017, 23:14)rapier Escreveu: A cena da cera de ouvido? É bem engraçada.

eu não tenho certeza se é essa pois não lembro de tudo, mas deve ser essa sim. ouvido, pescoço, é tudo perto mesmo.
Responder
 #376
(17/07/2017, 23:16)Gabrinius Escreveu: eu não tenho certeza se é essa pois não lembro de tudo, mas deve ser essa sim. ouvido, pescoço, é tudo perto mesmo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid58899
Responder
 #377
sim, esse mesmo, nunca tinha reparado na altura da faca, agora essa cena não me incomodará mais Icon_lol
Responder
 #378
(17/07/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: sim, esse mesmo, nunca tinha reparado na altura da faca, agora essa cena não me incomodará mais Icon_lol

Assisti agora a pouco esse episódio e nem tinha notado isso  Icon_lol
Na real demorei uns segundos pra perceber que ela tava se esfaqueando. 


E a cena da agulha no bolinho também me deu muita aflição, achei que era só eu
Mas como eu disse, nunca ia comer aquilo, então eu estaria a salvo
Responder
 #379
Episódio 7

Tava achando esse arco meio inferior ao primeiro arco, mas esse episódio de agora foi MUITO bom.

Toda a treta com o chefe da vila, sofri um pouco pra acompanhar as deduções do Keiichi e ver onde ele queria chegar.
O telefonema entre ele e a "Shion"... Sensacional. 

Tava com um pouco de raiva dele por ele confiar tanto nas meninas sinistras e contar as coisas pra ela/desabafar com elas e etc, mas isso tudo é antes do primeiro arco cronologicamente né, no momento desse episódio ele nem viu muito o lado obscuro delas, não tem como culpar.

Episódio 8

Ok, pelo o que eu entendi os arcos apresentam versões diferentes da mesma história? Um não é sequência nem se relaciona diretamente com o outro né? 

@Gabrinius @Aiorosocês que já assistiram, me deem uma luz
Forever Alone

Que agonia isso de pregar os dedos, como a Mion queria fazer com o Keiichi. E ele bem de boas pedindo pra não matar a gêmea lá, eu já estaria implorando em nome de 56 gerações passadas
HAHA!
Responder
 #380
(18/07/2017, 19:54)nami-chan Escreveu: Episódio 8

Ok, pelo o que eu entendi os arcos apresentam versões diferentes da mesma história? Um não é sequência nem se relaciona diretamente com o outro né? 

São sequência, mas não na mesma linha temporal.
Responder
Páginas (60): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes