Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 73
721 respostas neste tópico
Episódio 04

Deixa eu prever aqui os defeitos que todo mundo vai apontar no episódio:

1. O Takeshi continua sem nariz;
2. A viagem do espelho é muito random;
3. O anime não mostrou nada de como o Takeshi já aprendeu a ser overpower com o poder do Ida;
4. O Takeshi não "previu" o Castelo de Gelo com a magia dele (na cena que o Ida fica preso);
5. O Ida não tentou explodir o Castelo de Gelo de dentro pra fora.

O nº 1 não tem muito o que fazer. Culpa da Madhouse.

O nº 2 eu concordo, mas também digo que não faz a menor diferença. Acho muito mais produtivo o povo simplesmente aparecer nos lugares do que ter uma cena de transformação e travessia de dimensões tipo Fate/Kaleid. Mahou Sensou não é Mahou Shoujo.

O nº 3 se explica pelo mesmo motivo de os pilotos de mecha aprenderem a pilotar robôs da noite pro dia: poupar a gente de coisa que ninguém quer ver (o treinamento). O anime já deixou claro que eles treinam todo santo dia, então é de se esperar que cedo ou tarde eles consigam fazer algo bacana.

O nº 4 é só um palpite meu, mas parece que o Takeshi só pode prever ataques "diretos", ou seja, coisas lançadas na direção dele, como uma pedra, bala, espada e etc. O Castelo de Gelo era uma magia bem diferente que não o atingiria. Só ver como que o Ida ficou preso; ele podia se mexer lá dentro e não foi atingido em nenhuma parte do corpo.

O nº 5 eu tenho uma teoria bem convincente. Os poderes do Ida são todos baseados em fogo, e fogo sem oxigênio não existe. Na cena que ele está preso, ele começou a sufocar lá dentro do Castelo de Gelo e a Isoshima disse "falta de oxigênio?" O Ida não tinha muito o que fazer.

Eu achei do episódio... excelente. Finalmente teve mais ação e menos conversa, apesar de a história não ter andado muito. O Takeshi já deixou bem claro que é macho e que prefere a Mui. A Isoshima já percebeu que foi jogada para escanteio, agora devem começar os eventos "vou recuperar o meu macho" por parte dela.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
(31/01/2014, 10:18)jihox Escreveu: Eu achei do episódio... excelente. Finalmente teve mais ação e menos conversa, apesar de a história não ter andado muito. O Takeshi já deixou bem claro que é macho e que prefere a Mui. A Isoshima já percebeu que foi jogada para escanteio, agora devem começar os eventos "vou recuperar o meu macho" por parte dela.

Quando tu vai deixar de ser tsundere e admitir que Mahou Sensou é o melhor da temporada?
Responder
(31/01/2014, 10:34)rapier Escreveu: Quando tu vai deixar de ser tsundere e admitir que Mahou Sensou é o melhor da temporada?

Quando Mahou Sensou provar que é bom no conjunto da obra. Ainda faltam 8 episódios, muita coisa pode acontecer e estragar a diversão.
Responder
Em 08:42 do episódio 4 temos... "Ida, pegue a Isoshima e volte."

[10:44:09] <@rapier> melhor frase do anime
[10:44:14] <@rapier> "quero ela não, pode ficar"

A Mui é tão boa que nem a Kurumi pode negar isso. Elas virarão boas amigas, e amigas boas, até o final do anime.

Bom ver que nas cenas de ação não falta $. O gelo foi bem feito, pois tinha uma textura ao menos, não era só transparência.

(31/01/2014, 10:37)jihox Escreveu: Quando Mahou Sensou provar que é bom no conjunto da obra. Ainda faltam 8 episódios, muita coisa pode acontecer e estragar a diversão.

Tu acha que Mahou Sensou tem algum jeito de estragar? Coisas tipo Aquarion Evol são a exceção, não a regra.
Responder
(31/01/2014, 11:07)rapier Escreveu: Em 08:42 do episódio 4 temos... "Ida, pegue a Isoshima e volte."

[10:44:09] <@rapier> melhor frase do anime
[10:44:14] <@rapier> "quero ela não, pode ficar"

A Mui é tão boa que nem a Kurumi pode negar isso. Elas virarão boas amigas, e amigas boas, até o final do anime.
Com certeza.
Mui ainda de longe a Bestgirl, parece que a Kurumi não vai mudar isso
Responder
(31/01/2014, 11:07)rapier Escreveu: Bom ver que nas cenas de ação não falta $. O gelo foi bem feito, pois tinha uma textura ao menos, não era só transparência.

E as músicas também são decentes.
Responder
(31/01/2014, 11:10)|Shyboy| Escreveu: Com certeza.
Mui ainda de longe a Bestgirl, parece que a Kurumi não vai mudar isso

Ao menos a Kurumi mostrou utilidade, usando uma magia de defesa e outra de cura. Ela não vai ficar só no aumento de peitos.

(31/01/2014, 11:12)jihox Escreveu: E as músicas também são decentes.

A quando tocou no final da luta foi bem perceptível. Não era simplesmente música de banheiro.

(31/01/2014, 10:18)jihox Escreveu: O Takeshi já deixou bem claro que é macho e que prefere a Mui.

Ainda não sei se ele é bem macho, mas em certas coisas ao menos ele não é guei. Ele deu uma lição de moral sobre irmãs pro Ida. Note que no ep. 1 o Ida parecia se importar muito com a irmã.
Responder
(31/01/2014, 11:13)rapier Escreveu: Ainda não sei se ele é bem macho, mas em certas coisas ao menos ele não é guei. Ele deu uma lição de moral sobre irmãs pro Ida. Note que no ep. 1 o Ida parecia se importar muito com a irmã.

Ele me parece ser macho sim, ele decidiu sozinho encarar os riscos do Mundo Arruinado por uma causa nobre, a Mui. Um cara que se arrisca por uma boceta que nem ele... só sendo muito macho. Se ele fosse menos macho, ficaria com a Isoshima no mundinho deles de boa e pronto.
Responder
(31/01/2014, 11:27)jihox Escreveu: Ele me parece ser macho sim, ele decidiu sozinho encarar os riscos do Mundo Arruinado por uma causa nobre, a Mui. Um cara que se arrisca por uma boceta que nem ele... só sendo muito macho. Se ele fosse menos macho, ficaria com a Isoshima no mundinho deles de boa e pronto.

Um cara que se arrisca por uma boceta, sendo que já tem a chance de pegar uma que é tão boa quanto... Eu, no lugar dele, me arriscaria pra pegar as duas, não pra ficar só com uma. Ter 2 donas tão bonitas assim é algo que vale a pena. Acho quase impossível, mas espero que depois ele tire a Kurumi da friendzone. Mas é mais fácil isso acontecer com algum ato vindo da Kurumi.
Responder
(31/01/2014, 11:32)rapier Escreveu: Um cara que se arrisca por uma boceta, sendo que já tem a chance de pegar uma que é tão boa quanto... Eu, no lugar dele, me arriscaria pra pegar as duas, não pra ficar só com uma. Ter 2 donas tão bonitas assim é algo que vale a pena. Acho quase impossível, mas espero que depois ele tire a Kurumi da friendzone. Mas é mais fácil isso acontecer com algum ato vindo da Kurumi.

Eu acho ilógico o cara trocar o certo pelo duvidoso, por isso tem que ser burro ou macho pra tomar uma atitude dessas.

O cara ficar com as duas é muito impossível. Talvez a Mui até concordasse, mas a Isoshima é orgulhosa demais pra isso.
Responder
Páginas (73): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes