A Mai não tá na votação pq ela quebrou a enquete? Ou nem colocaram pq ela ia ser apelona demais?
Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Azusagawa Kaede | 14 | 25.93% | |
Futaba Rio | 27 | 50.00% | |
Koga Tomoe | 2 | 3.70% | |
Makinohara Shouko | 7 | 12.96% | |
Toyohama Nodoka | 4 | 7.41% | |
Total | 54 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
Tópico em '2018' criado por
rapier em 10/03/2018, 08:26.
|
383 respostas neste tópico
|
06/01/2020, 19:51 |
O anime em si como citado parece um Bakemonogatari e isso pra mim é crédito e não demérito. Gostei da maioria dos arcos, mas não é excepcional
15/01/2020, 12:26 |
Gostava mais do character design de Sakura-sou, não gostei muito desse.
Um bom anime, o Sakuta e a Mai são muito bons, é só não levar muito a sério o plot device a "Síndrome da Puberdade".
13/02/2020, 23:17 |
Finalizei o Picture Drama disso. Não sei se era pra ser assim mas é apenas uma imagem estática de cada uma das garotas do anime e com o áudio de um dos vários diálogos que o Sakuta teve com cada uma. A maioria deles eu não lembrava ou não dei tanta importância quando assisti o anime, mas relembrar foi bom e deixou mais interessante.
No geral os episódios de diálogo com todas as garotas são bons, exceto o da irmã. Uma viagem nada a ver sobre ser uma boa irmã, pandas e as conversas com os gatos dela, um verdadeiro papo de criança de 5 anos de idade (no caso a primeira versão da irmã).
24/03/2020, 06:57 |
Esse final me destruiu... Pensar que a kaede panda basicamente morreu é triste, a kaede antiga parece ser diferente da panda em mtos aspectos principalmente em relação com o irmão dela, prova disso é no último ep deu pra ver que o Sakuta ficou devastado... Final troll na cena do beijo quase dei um soco na parede, btw anime fodástico, assistir o filme agora pra ver se acontece algo a mais entre o casal...
09/04/2020, 20:36 |
Depois da protagonista eu gostei mais da Rio.
03/07/2020, 10:52 |
Não gosto de bunny girl, assisti só por causa dos efeitos relativísticos. O protagonista é de dar orgulho. O arco da Kaede para mim foi o melhor sem dúvidas, que impacto!
29/08/2020, 19:34 |
Votei na shouko, o Filme é mt bom, e o anime é bem legal até
23/09/2020, 22:42 |
Futaba Rio é meu voto.
O anime ter romance já faz eu querer ver. Em geral, o plot é super simples, mas conseguiu entregar um bom trabalho. Gostei. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes