Tópico das cadeiras

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
375 respostas neste tópico
(24/03/2025, 17:45)gangrena Escreveu: Espero que dure mais até eu terminar de pagar as parcelas

Aí tú já quer demais, bixo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
O feedback aqui e as promoções na própria loja da Elements me fazem considerar comprar uma cadeira nova antes que a minha atual desista de mim.

A cadeira que eu tô atualmente nem é ruim, mas o apoio de lombar dela é apenas a geometria do mesh do encosto. Ou seja, com o tempo esse mesh vai ceder e vai ficar ruim. Foi o que estragou na minha cadeira antiga: o mesh cedeu e o apoio plástico de lombar deixou de me apoiar pra me perfurar. Só que tinha apoio + mesh pra sustentar, daí levou 4 anos pra dar ruim. Essa aqui tem nada pra ajudar o mesh.

Não sou tão pesado, 1,83m com 88kg e mirando nos 75~80kg, mas é peso e envergadura o bastante pra detonar encosto mequetrefe.
Responder
(24/03/2025, 21:53)jihox Escreveu: O feedback aqui e as promoções na própria loja da Elements me fazem considerar comprar uma cadeira nova antes que a minha atual desista de mim.

A cadeira que eu tô atualmente nem é ruim, mas o apoio de lombar dela é apenas a geometria do mesh do encosto. Ou seja, com o tempo esse mesh vai ceder e vai ficar ruim. Foi o que estragou na minha cadeira antiga: o mesh cedeu e o apoio plástico de lombar deixou de me apoiar pra me perfurar. Só que tinha apoio + mesh pra sustentar, daí levou 4 anos pra dar ruim. Essa aqui tem nada pra ajudar o mesh.

Não sou tão pesado, 1,83m com 88kg e mirando nos 75~80kg, mas é peso e envergadura o bastante pra detonar encosto mequetrefe.

Kabum tem umas promoções de 10% de desconto do valor geral, eu consegui pegar uma que começou na sexta feira.

Só tem que ficar esperto com o frete, porque essas cadeiras são bem pesadas.

Paguei R$78,00 mas já estava esperando pagar acima de R$100
Responder
(24/03/2025, 22:05)gangrena Escreveu: Kabum tem umas promoções de 10% de desconto do valor geral, eu consegui pegar uma que começou na sexta feira.

Só tem que ficar esperto com o frete, porque essas cadeiras são bem pesadas.

Paguei R$78,00 mas já estava esperando pagar acima de R$100

Pra mim, a que tu comprou na kabum tá 2200 a cadeira + 212 de frete. No site da própria Elements tá 1830 com frete grátis.
Responder
(24/03/2025, 22:12)jihox Escreveu: Pra mim, a que tu comprou na kabum tá 2200 a cadeira + 212 de frete. No site da própria Elements tá 1830 com frete grátis.

Depende da sua prioridade paguei R$1938,00 ainda sim tem um detalhe ai, o frete da Elements é muito mais lento.

Kabum eu receberia no máximo sexta feira apesar de chegar 4 dias antes, elements seria bem mais do que a semana que vem.

Eu pesquisei na amazon e ml e a kabum tinha o frete mais rápido pra mim e a elements o mais lento.
Responder
Porra tava uns meses com a lombar fudida, dificuldade até para deitar e dormir últimamente.

Troquei a cadeira em 2 ou 3 dias já melhorou e estou conseguindo fazer agachamento e outro exercicios que doíam.

Cadeira boa faz muita diferença para ergonomia e saúde, cuidem bem da coluna!
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes