Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46
459 respostas neste tópico
Só eu que acho que a amiga da Akira ta querendo comer ela?  Icon_lol
Responder
(10/03/2018, 16:05)CooLxdd Escreveu: Só eu que acho que a amiga da Akira ta querendo comer ela?  Icon_lol

Sim.
Responder
(10/03/2018, 16:58)PaninoManino Escreveu: Sim.

Icon_lol

Depois que saiu aquele doujin de KoiAme (não leiam) fiquei doente da cabeça e não consigo assistir o anime da mesma forma Facepalm
Responder

[Imagem: 7GGYw0p.jpg]

Está confirmando que será só essa temporada mesmo, terminando com um resumo apenas do relacionamento do casal principal. Saber o final da história não me fará não querer mais ler o mangá, porque ele continua muito bom, com tantos detalhes mais, mesmo assim esse anime está surpreendendo. Que adaptação maravilhosa, esquecendo que Yuru Camp existe ele deve ser a série com melhor texto da temporada.

[Imagem: LlYcVtU.jpg]

Esse episódio foi bonito depois.
É assim que quero ver simbolismo, usado para complementar e contar a história, não apenas repetir o que já está claro. Metáforas para os próprios personagens pensarem e refletirem na situação deles.
Apesar de que foi um daqueles casos onde eu quase penso "queria que isso fosse menos bom, por é difícil de assistir isso".

Imagino se no próximo episódio a Akira irá voltar para o time.
Responder
(15/03/2018, 17:53)PaninoManino Escreveu: #10

Spoiler: Imagem   

Está confirmando que será só essa temporada mesmo, terminando com um resumo apenas do relacionamento do casal principal. Saber o final da história não me fará não querer mais ler o mangá, porque ele continua muito bom, com tantos detalhes mais, mesmo assim esse anime está surpreendendo. Que adaptação maravilhosa, esquecendo que Yuru Camp existe ele deve ser a série com melhor texto da temporada.

Spoiler: Imagem   

Esse episódio foi bonito depois.
É assim que quero ver simbolismo, usado para complementar e contar a história, não apenas repetir o que já está claro. Metáforas para os próprios personagens pensarem e refletirem na situação deles.
Apesar de que foi um daqueles casos onde eu quase penso "queria que isso fosse menos bom, por é difícil de assistir isso".

Imagino se no próximo episódio a Akira irá voltar para o time.

É bem provável que isso aconteça.

Outra coisa que achei legal foi mostrar a história de vida do Kondo, eu já tinha uma suspeita, agora o anime me confirmou tudo.

@PaninoManino, esse ep cobriu quais caps do mangá?
Responder
(15/03/2018, 17:58)StrikerFX Escreveu: É bem provável que isso aconteça.

Outra coisa que achei legal foi mostrar a história de vida do Kongou, eu já tinha uma suspeita, agora o anime me confirmou tudo.

@PaninoManino, esse ep cobriu quais caps do mangá?

Está cobrindo em ordem, só que as vezes remove capítulos, por exemplo, onde estão Yoshizawa e aquela loirinha? As vezes traz cenas lá da frente da história, como o diálogo do capitão do time de futebol no episódio passado, e parece que esse diálogo da andorinha.
Você viu muito pouco da vida do Kondo, o que o anime mostrou é apenas a introdução. A ex-esposa dele, ela aparece até. O pai da Akira também. Não tem nada de anormal e excepcional sobre eles, eles apenas existem e aparecem, isso enriquece a história, mas o anime está cortando para resumir essa relação da Akira com o Kondo.
Responder
(15/03/2018, 18:06)PaninoManino Escreveu: o anime está cortando para resumir essa relação da Akira com o Kondo

Compreensível, já que são apenas 12 episódios.
Mas bem que eu queria ver o pai da Akira no anime. Ia ser comédia ver aquela cena em que subentende-se que ele estava morto. Icon_lol
Responder
Akira se mostrou uma baita adolescente.
Isso até que o torna o anime mais real, mas isso me faz não gostar dela.

Ta ferrando a situação com a amiga, mas o libido dela só faz ter uma única coisa na cabeça.
Responder
(15/03/2018, 20:20)gusyavoo Escreveu: Akira se mostrou uma baita adolescente.
Isso até que o torna o anime mais real, mas isso me faz não gostar dela.

Ta ferrando a situação com a amiga, mas o libido dela só faz ter uma única coisa na cabeça.

Hum... acho que você não interpretou direito o que aconteceu nesse episódio.
Responder
(15/03/2018, 21:01)PaninoManino Escreveu: Hum... acho que você não interpretou direito o que aconteceu nesse episódio.

Creio que interpretei bem sim, ela só toma atitude pra uma coisa.
Responder
Páginas (46): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes