Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #371
(27/10/2020, 11:13)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid356289


Muitas aspas nesse escondem né, porque Yaoi on Ice e Banana Fish deixam muito claro que o tema é a viadagem. O anime chinês é que realmente deve dar uma escondida, porque lá é proibido fazer obras sobre homobaitolagem.

Então. É pq eu to falando dos caras efetivamente se pegarem sacou?

No caso de Mo Dao Zu Shi o anime fez tanto sucesso que fizeram até um live action chamado "The Untamed" (que é muito tosco), tem na netflix - que pelo mesmo motivo tem a censura do relacionamento. Vale ressaltar que a censura na china é só pra mídia de TV. Na novel a coisa é bem hardcore.

(26/10/2020, 23:50)gusyavoo Escreveu: Você ta certo..
Mas a questão x é essa, garota que gosta desses animes imagina dois homens se pegando ou simplesmente gosta de ver um monte de homem bonito na tela. Essa é duvida.

Mas é claro que gostamos de ver dois homens se pegando, ainda mais se forem bonitos.  HAHA!
Espero que sua dúvida tenha sido respondida.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #372
(27/10/2020, 11:19)juno Escreveu: Mas é claro que gostamos de ver dois homens se pegando, ainda mais se forem bonitos.  HAHA!
Espero que sua dúvida tenha sido respondida.

Devidamente respondida.
Responder
 #373
(27/10/2020, 11:19)juno Escreveu: Mas é claro que gostamos de ver dois homens se pegando, ainda mais se forem bonitos.  HAHA!

O que você acha de Boku no Pico? Ele entra na categoria fujoshi? Geralmente vejo caras recomendando, seja na zoeira ou não, mas não me lembro de ter visto garotas falando dele.

Nem parece ser dirigido ao público feminino, acho que é voltado pra quem gosta de trap.
Responder
 #374
(27/10/2020, 19:30)Ash_ Escreveu: O que você acha de Boku no Pico? Ele entra na categoria fujoshi? Geralmente vejo caras recomendando, seja na zoeira ou não, mas não me lembro de ter visto garotas falando dele.

Boku no Pico é umas das coisas mais tensas que já foram animadas, na minha opinião.

Todas as fujoshis que convivo pessoalmente e pela internet não curtem shotacon (que é a categoria que isso ai se enquadra). Mas eu não posso generalizar e falar que nenhuma fujoshi curte - é só pq eu realmente não conheço nenhuma.

O que é apelativo pra maioria esmagadora das fujoshis é romance entre cabras adolescentes ou adultos.

Bom... eu não to aqui pra julgar fetiche de ninguém, cada um com o seu, mas pelo menos pra mim é tenso demais e eu passo longe.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #375
(27/10/2020, 19:30)Ash_ Escreveu: O que você acha de Boku no Pico? Ele entra na categoria fujoshi? Geralmente vejo caras recomendando, seja na zoeira ou não, mas não me lembro de ter visto garotas falando dele.

Nem parece ser dirigido ao público feminino, acho que é voltado pra quem gosta de trap.

Shotacon é relevante pras asiáticas, porque é uma "inversão" da "relação de poder" entre homem e mulher. Além disso, envolve uma deturpação da "afeição maternal". Muitas aspas nessa hora.

Mesmo assim ele não é tão relevante porque elas (público-pagante) às vezes preferem relações mais abusivas, onde o cara manda e escorraça a dona. Isso foi um dos motivos da morte do shoujo padrão, onde em vários casos os caras eram capachões da dona.
Responder
 #376
(27/10/2020, 20:08)rapier Escreveu: elas (público-pagante) às vezes preferem relações mais abusivas, onde o cara manda e escorraça a dona. Isso foi um dos motivos da morte do shoujo padrão, onde em vários casos os caras eram capachões da dona.

É a coisa é bem dividida.

Pra fujoshis adultas o negócio de shoujo lenga lenga cansa pq o casal demora infinitos anos pra confessar e rolar algo. É difícil tolerar marcha lenta depois de bastante tempo de vida anímica. Eu ainda assisto coisas do tipo vez ou outra tipo Fruits Basket (apesar que  é mais pelo efeito nostálgico).

É fato que algumas fujoshis preferem a coisa mais violenta... animes que tenha um macho dominador e etc. Mas de modo geral eu percebo que a questão é muito mais o cabra no anime ter a atitude de chegar junto e acabar logo com a enrolação do que qualquer outra coisa, e não exatamente a "violência" ou "dominação". 
Isso do cara chegar junto logo é mais comum nos Joseis que já são animes pra fujoshis adultas (justamente pq esse público já cansou da enrolação de ensino médio, primeiro beijo e primeiro amor).
Responder
 #377
(27/10/2020, 21:27)juno Escreveu: Mas de modo geral eu percebo que a questão é muito mais o cabra no anime ter a atitude de chegar junto e acabar logo com a enrolação do que qualquer outra coisa, e não exatamente a "violência" ou "dominação". 

Mas isso é relevante para as donas? Eu achava que essa ''atitude'' era algo que incomodo para as donas em geral, pq pode ser interpretado como assédio. Não é ironia, é dúvida verdadeira.
Responder
 #378
(27/10/2020, 21:32)Lonely Escreveu: Mas isso é relevante para as donas? Eu achava que essa ''atitude'' era algo que incomodo para as donas em geral, pq pode ser interpretado como assédio. Não é ironia, é dúvida verdadeira.

Tu não sabe que nunca é assédio quando o cara é bem-apessoado e rico? Cry
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #379
(27/10/2020, 21:33)rapier Escreveu: Tu não sabe que nunca é assédio quando o cara é bem-apessoado e rico? Cry

Eu fui criado por mãe e muitas tias, eu sofri lavagem cerebral.
Responder
 #380
(27/10/2020, 21:32)Lonely Escreveu: Mas isso é relevante para as donas? Eu achava que essa ''atitude'' era algo que incomodo para as donas em geral, pq pode ser interpretado como assédio. Não é ironia, é dúvida verdadeira.

Nesse caso específico de macho alfa em animes é uma questão de fetiche mesmo, vai ter parte das fujos que gostam, vai ter outra parte que não gosta.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes