Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 71
705 respostas neste tópico
 #371
Meu primeiro anime da temporada.

Achei que o CD dos personagens fosse me incomodar mas pelo contrário, me acostumei muito rápido e a animação é tão bonita que tive a impressão de estar assistindo algum filme da Ghibli, superou minhas espectativas.
Gostei muito dos personagens, o plot é ótimo mas me pareceu que a Riko perdeu um pouco da atitude com o passar dos episódios. Logo no começo ela salva o amigo mas depois fica totalmente dependente do Reg, não sei se tive essa impressão por terem exaltado tanto as qualidades da mãe dela que acabei transferindo expectativas pra ela, mas acho que isso deixou um pouco a desejar.
Achei legal o foco nas aventuras e não estava preparada pro episódio 10, quase morri de agonia com aquela mão inchada, acho que me deu mais agonia até que a parte de quebrar, se bem que se precisasse mesmo cortar eu teria que skipar. Achei que a Riko iria morrer e eles dariam um jeito de colocar ela novamente naquela relíquia, ou algo assim, por que pareceu muito sem solução aquela situação.
Spoiler:  
Fiquei achando que a Nanachi fosse a Lyza transformada, mas acho que viajei nisso.
Responder
 #372
não sabe o q ta perdendo moça xD.
Responder
 #373
Não vou ler os posts ainda pra não tomar spoiler, mas volto assim que alcançar. Tô no ep3 e tô gostando. Não vou comentar de história ainda apesar de ter curtido o setting, mas do ponto de vista técnico a composição dos planos é sensacional. No ep1 fiquei impressionado com a arte de cenário, o estúdio tá fazendo um trabalho excelente. As sombras são muito bem usadas e incidem de forma muito realista, mostrando como os animadores planejaram o cenário e têm muito controle da iluminação. Isso me deu um senso de imersão que não costumo esperar em anime TV já que aqui cada parte do cenário parece conectada forma realista em vez de ser só o ambiente onde cada cena ocorre. Para alcançar esse nível de fidelidade na iluminação e manter um framerate muito consistente os animadores parecem estar usando 3D, eu imagino que os eps disso tenham um tamanho considerável mesmo em um encode melhor, mas aí é só suposição.
2 usuários curtiram este post: @Açougueiro@, Nami
Responder
 #374
Poxa, acho tão legal entender essas coisas, @Opeth 
No caso desse anime eu consigo notar que o estúdio/investimento é bom, que a arte é toda bonita e bem feita, mas esses detalhes como sombra e coisas mais técnicas eu realmente não entendo nada.
Você trabalha/estuda com algo do tipo?

Spoiler: episódio 10 - colocando em spoiler porque talvez Opeth venha ler esse post e pegue spoiler sem querer  
CAAAARA o que foi esse episódio??
Tava tudo tão a favor deles que eu realmente me surpreendi com esse episódio. Toda a cena da Riko sendo envenenada foi muito bem feita e conduzida, fiquei extremamente agoniada com toda a situação. É um anime com clima "fofo/good vibes" apesar da história, e ver a Riko sangrando pelos olhos e ouvidos e com a mão envenenada daquele jeito toda inchada com o braço quebrado... Puts
A menina-coelho kawaii finalmente apareceu <3 Ela disse ser o que os Apitos chamam de Hollow, mas realmente não lembro se explicaram o que seria isso na série.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #375
(13/09/2017, 23:10)nami-chan Escreveu: Poxa, acho tão legal entender essas coisas, @Opeth 
No caso desse anime eu consigo notar que o estúdio/investimento é bom, que a arte é toda bonita e bem feita, mas esses detalhes como sombra e coisas mais técnicas eu realmente não entendo nada.

Ele falou disso também em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid239202.
Responder
 #376
(13/09/2017, 23:11)rapier Escreveu: Ele falou disso também em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid239202.

Caramba, que análise legal...
Na verdade não é a primeira vez que vejo ele falando sobre animação, já vi outros posts por aqui só não lembro onde
Responder
 #377
(13/09/2017, 23:10)nami-chan Escreveu: Poxa, acho tão legal entender essas coisas, @Opeth 
No caso desse anime eu consigo notar que o estúdio/investimento é bom, que a arte é toda bonita e bem feita, mas esses detalhes como sombra e coisas mais técnicas eu realmente não entendo nada.
Você trabalha/estuda com algo do tipo?

Spoiler: episódio 10 - colocando em spoiler porque talvez Opeth venha ler esse post e pegue spoiler sem querer  
CAAAARA o que foi esse episódio??
Tava tudo tão a favor deles que eu realmente me surpreendi com esse episódio. Toda a cena da Riko sendo envenenada foi muito bem feita e conduzida, fiquei extremamente agoniada com toda a situação. É um anime com clima "fofo/good vibes" apesar da história, e ver a Riko sangrando pelos olhos e ouvidos e com a mão envenenada daquele jeito toda inchada com o braço quebrado... Puts
A menina-coelho kawaii finalmente apareceu <3 Ela disse ser o que os Apitos chamam de Hollow, mas realmente não lembro se explicaram o que seria isso na série.

Parece que ficou fora do spoiler
Responder
 #378
(13/09/2017, 23:34)Befire Escreveu: Parece que ficou fora do spoiler

CHOREI 

Realmente, postei e nem vi o post, fui fazer outra coisa
Obrigada, já arrumei hahaha
Responder
 #379
(13/09/2017, 23:10)nami-chan Escreveu: Poxa, acho tão legal entender essas coisas, @Opeth 
No caso desse anime eu consigo notar que o estúdio/investimento é bom, que a arte é toda bonita e bem feita, mas esses detalhes como sombra e coisas mais técnicas eu realmente não entendo nada.
Você trabalha/estuda com algo do tipo?

Ahahaha, valeu por marcar como spoiler, mas é mais fácil eu correr com o anime, o certo é o pessoal discutir no tópico à medida que vai vendo (tópico do anime é livre pra spoiler contanto que não seja do original em caso de adaptação), mas agradeço a intenção.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #380
Alcancei o anime. Tô gostando bastante. A qualidade caiu um pouco no meio do anime (como o esperado), mas as composições continuaram boas e os eps de agora já tão mais bem feitos de novo. Esse ep10 foi muito bom, não esperava que já fosse acontecer algo no nível que aconteceu com a Riko praticamente perdendo o braço. Acho massa que o anime em nenhum momento indicou que ia ser fácil passar por algum lugar do abismo, todos os lugares trazem dificuldade e o troço é dark souls puro, aparece um bicho e os personagens já quase morrem, é legal como o anime me lembra jogo. Enquanto eu assisto fico pensando coisas do tipo "se fosse eu teria arriscado ainda mais e descido em vez de subir e tomar curse". Tô curioso e preocupado é em como vão terminar o anime com 13 eps. Vai ser chato esperar outra temporada e não vejo muito como terminarem em mais 3 eps no ritmo que tá, apesar de não ter lido o original.
Responder
Páginas (71): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes